PLAYLIST

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL JESUS.

                  Resultado de imagem para maria com jesus

Meu Deus amado, obrigada por Jesus ter vindo como ser humano, para da exemplos de como podemos viver para  verdadeiramente te seguir de corpo e alma. Que todos nós possamos seguir os exemplos  e nós tornar cada vez mas uma pessoa melhor. Jesus obrigada por sofrer na cruz para nós livrar do maligno.  Maria mãe de Jesus,  não possa nunca me colocar no seu lugar, vendo o seu filho sofrer tanto. Obrigada por ter colocado Jesus no mundo. Jose obrigada, por ter escutado o anjo de Deus ao qual lhe dizia que Maria estava gravida do salvador. Hoje quero agradecer Meu Deus amado, meu Jesus amado, e lhe pedir vida, vida em abundancia. Peço também a felicidade de Santiara minha filha e dos meus sobrinhos Peu,  Gui e Lu, que a minha filha e eles tenham sempre proteção divina saúde e muitas alegrias. Peço também pela  saúde da minha irma Marcia, da minha família e  Lila a nossa cachorrinha . E que todos meus amigos virtuais ou visitante, que por ventura entrar aqui sinta a vontade de lhe seguir e assim sendo receber do senhor a paz tão necessária para sermos felizes e amar uns aos outros como o senhor nós ensinou. Um lindo Natal a todos. Feliz aniversario Jesus. 

                          Resultado de imagem para feliz natal jesus


3 comentários:

  1. Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/texto, passo também, para desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos..
    .
    hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções *
    .
    Continuação de boa festas.
    .

    ResponderExcluir
  2. Agradecimento é tudo, quanto mais agradecemos a Deus mais abrimos nossa alma para as coisas maravilhosas que Ele pode nos dar.

    ResponderExcluir
  3. Uma mensagem maravilhosa - verdadeiro espírito de Natal.
    A Deus, toda a honra e glória, sempre!
    Que você esteja nos braços do Pai amado.

    ResponderExcluir