PLAYLIST

sábado, 21 de outubro de 2017

Deus é minha fortaleza, bem presente na minha vida.


            Resultado de imagem para não está mas nas minhas maos, mas nas maos de deus

Meu Deus amado, eu confio em ti, sinto o seu amor e a sua presença nas nossas vidas. Me perdoa as minha preocupações, mas sou humana, e como humana eu temo. E nesse momento meu Deus amado eu lhe peco a proteção da minha filha e sua vida,  e que eu possa vela feliz e que possamos ter uma noite abençoada e muitos dias felizes juntas.  Meu Deus protege a minha filha de todo mal. Obrigada meu Deus por tudo.
Meus amigos e visitantes um lindo domingo e feliz semana.  Grande abraço. 




24 comentários:

  1. Deus está sempre ao lado de vocês Mirtes!
    Bjs e um ótimo final de domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Sua fé é maravilhosa, querida Mirtes, só vi uma parecida no meu falecido pai! Sua última frase foi essa:
    "Meu Deus, meu pai, estou aqui, não soltarei tua mão, não por temor, mas por amor..."

    Beijo, querida, tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  3. Siga a sua fé e a sua coragem, Mirtes.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Uma semana abençoada pra vc, muitas sdd.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sua fé é maravilhosa e a sua escrita uma linda prece. Ás vezes tenho pena, de a minha fé estar tão abalada, mas a vida me tem dado razões para tal. Amiga boa semana e beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. Deus te proteja, sim!
    A fé é sempre fundamental.

    abraço
    Lola

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Mirtes!
    Deus seja seu fiel escudo!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Nos dejas una bella oración que me alegra el alma, bendita fe, y mor, sin ello no somos nada. Gracias.

    Un besito y se muy muy feliz. Que Dios te bendiga a ti y a tu familia.

    ResponderExcluir
  9. Que o calor de um carinho,
    o afeto de um abraço e o sorriso de uma
    grande amizade sejam presença constante em sua vida.
    Estou aqui para desejar um Domingo abençoado.
    Fique na paz >< Fique com Deus!
    Beijos e carinhos meu.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  10. A fé no Senhor Jesus é tudo. Que ele te.conceda o q deseja o seu coração. Bjs querida

    ResponderExcluir
  11. Através das suas palavras consegui sentir o poder da sua alma, a sua pureza, a sua essência, adorei muito e também já segui.Também tenho um cantinho se puder dar lá um saltinho iria adorar.Muito obrigada e um Bom Natal.http://emiliasilva16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo e muito bom por aqui, a fé ajuda em todos os sentidos, até as curas acontecem em nome da fé!
    Abraços amiga Mirtes!

    ResponderExcluir
  13. Deus é vida, é partilha, é Paz, é amor em cada coração.
    .
    Hoje: *** TEMPESTADE - ÁRVORES NUAS ***
    .
    Deixando votos de um Sábado de bondade
    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Mirtes!
    Desejo um Feliz Natal e um Novo Ano muito abençoado pra você e os teus. Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas, e que 2018 seja repleto de realizações.
    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, com os preparativos para reunir a família e amigos neste Natal, o tempo para os bloques ficam mais resumido e como você é tão importante quanto qualquer amigo real, não poderia deixar de vir aqui com meus votos de um feliz Natal!
    É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. Obrigada pelas visitas, comentários, as palavras amigas e a valorização que deu as minhas publicações neste ano que termina.

    Lhe desejo um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano novo em nossas vidas.

    Boas festas E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais, muita saúde, prosperidade e paz para todos nós.

    FELIZ NATAL
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  16. Desejo um Santo e Feliz Natal com muita paz e saúde para a minha amiga e seus familiares. 🎄

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde. Passando, lendo, vendo, apreciando, gostando, e deixando votos de um Natal Muito feliz, extensivo a toda a família e amigos.
    .
    hoje: *Teus lábios, de amor, queimando*
    .

    ResponderExcluir
  18. Olá Mirtes! Minha vida sem fé e sem Deus, seria uma vida venda.Feliz natal para si e família!🎄

    ResponderExcluir
  19. Deus abençoe Mirtes!!
    Obrigada pelas palavras. Feliz Natal para vocês!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Um Santo e Feliz Natal

    Que, este Natal, e o próximo ano de 2018, traga a todos os corações, bondade, fraternidade, gosto pela partilha. Que em cada família haja amor, saúde, amizade. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

    Bjos
    Boas férias se for o caso

    ResponderExcluir
  21. Mis mejores deseos para el Año Nuevo. FELIZ NAVIDAD!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,
    Cada um tem um fardo para carregar. Eu tive câncer, mas minha Santa me avisou e tirei rim e estou bem pela minha idade(70).
    Daqui pra frente o que vier é lucro.Amo gente e muitas vezes sou incompreendida, mas a vida é cheia de altos e baixos.
    Saúde pra filha e um bom Natal cheio de orações a todos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  23. Muita felicidade para você e para sua filha.

    ResponderExcluir