PLAYLIST

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

AMOR ETERNO MINHA MÃE QUERIDA- RECEBA MEU AMOR AI DO CÉU.

        Resultado de imagem para AMOR ETERNO MAE
Minha mãe querida.  Receba o meu amor e gratidão por ter me criado com tanto amor. Hoje seria seu aniversario aqui entre nós. Mas eu sei que está entre espíritos de luz. Rogo a Deus que o seu espirito  receba luz e o meu amor. Amor eterno mãe. Feliz aniversario.  Da um abraço ao meu Pai querido e amado. Pai, Mãe eu os amo. Amor infinito...........

19 comentários:

  1. Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/texto/poema, passo também, para desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos..
    .
    hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções *
    .
    Continuação de boas festas.

    ResponderExcluir
  2. OI MIRTES!
    NA CERTA TUA MÃEZINHA RECEBEU TEU ABRAÇO POIS MÃES SÃO ESTRELAS E ELA BRILHARÁ PARA SEMPRE NO CÉU DO TEU CORAÇÃO.
    QUE TENHAS TIDO UM BELO E ABENÇOADO NATAL E QUE O NOVO ANO SEJA PRENÚNCIO DE MUITAS COISAS BOAS PARA TI E FAMÍLIA.
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Zilani
      Obrigada pelo carinho amiga. Um lindo 2018 beijos.

      Excluir
  3. Passando, vendo, lendo, gostando muito, anunciando:
    .
    Tema: *Geladas gotas na dor da separação*
    .
    E desejando:
    .
    Que o Ano Novo de 2018, entre na sua vida através da porta do coração, trazendo: Saúde, Fraternidade, Paz, Amor, Felicidade, gosto pela Partilha.
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida amiga fiel nesta longa viagem neste ano que finda.
    Foi bom ter você na caminhada, sua força nos inspira e faz crer, que o dia seguinte tudo pode rodar e ser melhor.
    Obrigado Mirtes pela companhia e será um prazer te-la na nova viagem encantada e abençoada por Deus.
    Que o novo ano seja vitorioso para você e a Santy e em cada dia possam renovar a esperança de dias melhores e Deus há de iluminar cada um.
    Feliz seja 2018.
    Sinto esta saudade deste ser iluminado mãe.
    Meu carinhoso abraço amiga.
    Cuide-se bem em cada dia e faça tudo para ser feliz.
    Beijo no coração.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes, passando para te desejar uma boa entrada de ano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. As mães tem um lugar especial ao lado de Deus!! Que bom que hoje foi melhor que ontem,que as dores vão ficando no passado e que Deus continua sendo a nossa promessa de vida plena , dando provas a todo instante dos Seu amor infinito através do florecer da natureza, do canto dos pássaros...do nascer do sol! Feliz Ano Novo! Que nosso crescimento espiritual seja a nossa meta primeira para que nossos problemas não passem de pequenos desafiosPAZ,AMOR e LUZ para toda a humanidade! Esse é o desejo do meu coração!

    ResponderExcluir
  7. Hola amiga, paso a dejarte mi gratitud por tu huella en mi espacio, perdona que no lo haya hecho antes, es que mi salud está un poco precaria, mas trato de recuperarme y luego nos comunicaremos con más frecuencia.
    Que el nuevo año te sea muy próspero y os colme de paz, amor y autentica felicidad.

    Un fraterno abrazo y mi estima.
    ¡¡¡FELIZ-2018!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Mirtes!
    Feliz quem tem uma mãe amiga que faz sentir saudade quando se vai...
    Seja FELIZ e abençoada em 2018!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais.

    -
    Para o segundo dia do Ano, temos: "Perambular nesta viagem da vida"
    .
    Bjos e 2018 em grande.

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo!
    Começando o ano com muito amor.
    Que Deus a abençoe muito!
    Feliz 2018.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mirtes

    Tão doce a sua declaração de amor a sua mãe , que dos céus ela deve ter recebido e se alegrado .
    Que esse ano que inicia seja repleto de bençãos para você e família .
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Linda mensagem, querida, brava, guerreira, amiga Mirtes. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana, um bom ano e uma vida abençoada.

    ResponderExcluir
  13. Olá Mirtes, desculpe a demora em retribuir sua carinhosa visita. Ainda está em tempo de retribuir os votos. Que seu 2018 seja com muita paz e saúde.
    Adorei postagem expressando sua saudade dos pais!
    Bom findi!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  14. Olá amigos!
    Hoje como estou evitando ficar digitando devido está melhorando da tendinite, para que ela não volte, estou passando para deixar o meu carinho e lhe desejar um fim de semana feliz, com muita saúde e paz.
    Deixo também esse pensamento que que uma amiga me enviou e nos leva a reflexão.
    “Semeei flores... colherá o perfume. Semeei o carinho... colherá a amizade. Semeei sorrisos... colherá a alegria. Semeei a verdade... colherá a confiança. Semeei a vida... colherá milagres. Semeei a fé... colherá a certeza. Semeei o amor... colherá a felicidade”
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir