PLAYLIST

sexta-feira, 31 de março de 2017

RECEBENDO O NOVO MÉS AMANHÃ COM FÉ EM DEUS.

             
A vida é uma dadiva. Não podemos deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, isso inclui principalmente ser feliz. Porque adiamos e deixarmos a felicidade de lado, afinal estamos aqui para ser feliz e fazemos felizes quem amamos. Vamos que vamos ao encontro de mais um més todinho nosso. Um feliz més de abril a todos. Que possamos entrar nesse novo més cheio de felicidade.
Meu Deus amado eu lhe peço e espero um més de abril cheio de felicidades. Que minha filha tenha muito sucesso e que alcance todos os seus sonhos. E que se sinta muito, muito feliz. Eu peço também por Gui, Peu e Lu que eles sejam protegidos de todo mal, que todos ao ser redor os trate com amor e carinho. Que jorre na vida da minha filha e na vida deles muitas alegrias. Obrigado meu Deus por tudo.  A todos felizes dias. 

15 comentários:

  1. Que seja um mês com muitas alegrias.
    Bjs amiga Mirtes e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos mesmo deixar para amanhã. Se podemos ser felizes
    hoje. Linda postagem querida. Amo vc e Deus ainda mais. Um belo
    final de semana pra ti, filha e seus amados sobrinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A vida é mesmo uma dádiva. Que Abril seja para si um mês excelente minha Amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o mês de vitoria na sua vida, uma semana abençoada
    para você, obrigado pela visita,
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Se alguma coisa não der certo, Mirtes, confio tanto na sua força que tenho certeza que você reverterá a situação!
    Um lindo mês de abril pra você, amiga!
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oie amore ... quero te convidar a conhecer o meu blog ... (Um Café ) ... se desejar me seguir ficarei muito feliz ... obrigado pelo carinho ... bjus da Nana

    ResponderExcluir
  7. Dizia Emerson, pensador norte americano: a mente é tudo e tu te tornas aquilo que pensas". Há de pensar positivo. E o pensamento positivo desejando o bem de outras pessoa resultará no bem do pensador e do pensado. O desejo mau, volta-se a quem desejou a maldade e dificilmente atinge o outro. Tenhamos, pois, um excelente abril. Que o nosso mês de abril / Seja de luz e de paz / Como um período que traz / Bons pensamentos a mil / / Que tenha o nosso Brasil / O vigor de um rapaz / Generoso e audaz / Para mudar o perfil / / Dos político de agora / Pois eis que é chegada a hora / De dar um basta geral / / Peço por Nossa Senhora / Em ter alguma melhora / Para o bem do pessoal. Cordialmente. Laerte.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Mirtes!

    São tão bonitas e sinceras suas palavras, seus textos! Que assim continue!

    FELIZ MÊS DE ABRIL!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Que esse mês de abril seja só de benção pra todos nós. Linda essa música de Roberto Carlos.
    Desejo uma Feliz Páscoa pra você e os teus.
    Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias.
    Boa semana e uma Feliz Páscoa!
    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Espero que esteja num bom mês de abril. Convidando para ida à www.hellowebradio.com ... você.Vem!
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Que bom que não esqueceu este amigo, que ótimo que se lembra de mim nas suas orações.
    A minha vida está muito difícil, tenho a outra metade da minha vida com câncer, hospital, químio, mas muito esperança, força e vontade de vencer.
    As suas orações vão ajudar muito.
    Obrigado por tudo.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  12. Que venham novos dias e que sejam maravilhosos. Vim desejar para vc um dia maravilhoso de Páscoa. Para vc sua filha e seus amados sobrinhos. Bjs querida amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
  13. Já de volta, grato por sua ida ao Cadinho.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  14. Lindas suas postagens, todas elas expressam a imensa fé e imenso amor que tens a Deus. Que tudo dê certo para você e seus familiares neste mês e nos próximos, abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  15. Que assim seja... e bem melhor ainda, Maio que já está chegando!...
    Nossa!!! O tempo voa... a uma velocidade vertiginosa!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir