PLAYLIST

quarta-feira, 15 de março de 2017

ORACÃO PARA GRACITA E FAMILIA.

                   Resultado de imagem para força amiga luto
Bom dia minha querida amiga Gracita. Uma amiga que estimo e gosto muito. Que está a passar pela perda da sua cunhada. Que Deus misericordioso a console e tenha sobre a sua proteção os filhos, sobrinho de Gracita. Que todos receba a paz divina e o amor de Deus os consolando e os dando força para enfrentar essa dura caminhada. Pai amado eu lhe peço conforte a minha amiga Gracita e toda família. Receba minha amiga os meus sentimentos e carinho nesse momento tão dificil de todos. Um abraço bem apertado. 

                                Resultado de imagem para mensagem espirita a morte é apenas uma passagem

8 comentários:

  1. Que o Mestre ampare a Gracita e a família pela perda da cunhada e dê a elas o conforto necessário.
    Bjs a você Mirtes por compartilhar e meus sentimentos a nossa querida amiga Gracita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha linda amiga
    Muito sensibilizada e agradecida por este seu gesto de carinho generosidade e benevolência por mim e pela minha família
    Deus nosso Pai Misericordioso e amado está nos amparando e pela fé vamos vencer na graça do Senhor. Obrigada minha amiga
    Um abraço apertadinho e beijos com o meu sincero afeto de genuína amizade

    ResponderExcluir
  3. Linda iniciativa a sua Mirtes.
    A oração sempre tem o poder de levar luz para aqueles que precisam.
    Beijo,
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Que Papai do Céu console a todos nesse momento.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  5. Uma mensagem tão sentida e bela para a nossa amiga Gracita, é sempre tão doloroso quando parte alguém que nos querido.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Que Deus dá o consolo necessário a toda família da Gracita.
    Uma boa semana!
    Abração amada!

    ResponderExcluir
  7. Mirtes, passei para desejar um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir