PLAYLIST

quinta-feira, 9 de março de 2017

Aceitando a vida como ela é, com altos e baixos.

                               Imagem relacionada
As vezes a escuridão nos ajuda a ver a claridade. As vezes as pedras, fazem com que possamos andar sobre elas e muitas vezes nem andar, apenas sentar. As vezes não é facil viver, mas viver é a coisa mais bela que existe. Muitas vezes possamos olhar e buscarmos ver e entender, que sofrer também faz parte da vida. E que tudo passa, os momentos bons e ruins é algo para quem está vivendo passar. Por isso devemos buscar saber aceitar todos os momentos permitidos por Deus sem revolta, apenas com resignação. Enfim vamos que vamos para mais um final de semana e que Deus nós ajude a todos nós a passamos seja por momentos bons ou ruins, mas passar dando gloria a Deus. 

                          Imagem relacionada

6 comentários:

  1. "Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta", mas que grande verdade e à que aproveitar e agradecer o presente dia.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia Francisco.
      Obrigada, um feliz fds. Abraços

      Excluir
  2. Tudo passa amiga Mirtes e com certeza dias melhores virão,por esse motivo devemos agradecer ao Mestre todos os dias pela Vida.
    Bjs e muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada, um lindo final de semana. Beijos.

      Excluir
  3. Boa noite,Mirtes.
    Nosso Pai nada faz para nos ferir ou magoar...creio firmemente que tudo que nos acontece, é para nosso melhor, e certamente um dia entenderemos como age a misericórdia Dele. Até lá, tenhamos fé e esperança em seus desígnios...
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uma semana muito abençoada, Mirtes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir