As vezes a escuridão nos ajuda a ver a claridade. As vezes as pedras, fazem com que possamos andar sobre elas e muitas vezes nem andar, apenas sentar. As vezes não é facil viver, mas viver é a coisa mais bela que existe. Muitas vezes possamos olhar e buscarmos ver e entender, que sofrer também faz parte da vida. E que tudo passa, os momentos bons e ruins é algo para quem está vivendo passar. Por isso devemos buscar saber aceitar todos os momentos permitidos por Deus sem revolta, apenas com resignação. Enfim vamos que vamos para mais um final de semana e que Deus nós ajude a todos nós a passamos seja por momentos bons ou ruins, mas passar dando gloria a Deus.
"Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta", mas que grande verdade e à que aproveitar e agradecer o presente dia.
ResponderExcluirUm abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
Boa dia Francisco.
ExcluirObrigada, um feliz fds. Abraços
Tudo passa amiga Mirtes e com certeza dias melhores virão,por esse motivo devemos agradecer ao Mestre todos os dias pela Vida.
ResponderExcluirBjs e muita luz.
Carmen Lúcia.
Bom dia Carmem.
ExcluirObrigada, um lindo final de semana. Beijos.
Boa noite,Mirtes.
ResponderExcluirNosso Pai nada faz para nos ferir ou magoar...creio firmemente que tudo que nos acontece, é para nosso melhor, e certamente um dia entenderemos como age a misericórdia Dele. Até lá, tenhamos fé e esperança em seus desígnios...
Um grande beijo!
Uma semana muito abençoada, Mirtes.
ResponderExcluirUm beijo.
Bom dia, Mirtes!
ResponderExcluirTodos os dias são presentes do Pai e bons ou ruins só com Ele conseguimos prosseguir.
As pedras e escuridão acredito que são para aprendermos a dar valor ao que é bom.
Abraços esmagadores e um dia abençoado.
Às vezes a vida parece que nos testa... com momentos menos bons... para saber se somos verdadeiramente merecedores dos momentos felizes... e se realmente damos por eles... e os valorizamos devidamente...
ResponderExcluirMas há sempre algo, pelo qual, devemos erguer as mãos, aos céus e agradecer...
Beijinhos!
Ana