PLAYLIST

quinta-feira, 2 de abril de 2020

FELIZ ABRIL A TODOS, NÃO É SÓ O USO DE ÁLCOOL QUE COMBATE O CORONAVÍRUS.

                         
Essa compra de álcool eu fiz logo no começo da pandemia, comprando sem estocar, mas como meus amigos sabem eu sou paciente de risco de complicação caso peque o coronavírus e tenho na minha casa todos os moradores de alto risco.

                          
Depois quando eu soube da gravidade da pandemia, eu comprei álcool, inclusive álcool gel, luvas a algumas mascaras, mas o suficiente para minha família, mesmo tendo condições de fazer estoque eu não fiz, compramos para uso próprio.  Não é só álcool gel que protege no coronavírus, pelo o que eu soube o vírus é coberto por uma camada de gordura, então todos os tipos de detergente é útil, ate agua e sabão já é o bastante para nós proteger.
Meus amigos quando eu comentei que estava usando álcool na limpeza da minha casa no outro blog historia do feocromocitoma, eu estava falando com a mesma espontaneidade que escrevo sempre, falando entre amigos, contanto as minhas dificuldades na culinária etc. Sou uma pessoa temente a DEUS e não tem álcool de nenhum tipo que proteja mais do que amar a Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo. Quanto ao meu bom humor, eu oro e peço a Deus que permaneça intocável, quando eu choro é para Deus pois só ele pode agir onde eu não posso ir, isso chama-se fé e não tem nenhum coronavírus que vai me tirar a minha fé e esperança. Quem conhece a minha historia sabe que agradeço a Deus todos os dias por cada dia permitido por Deus meu Pai amado.. Enfim vamos que vamos agradecendo a Deus o dom da vida, pois a vida é o bem maior que temos. Um abençoado més de abril para todos vocês. Enorme abraço.  

6 comentários:

  1. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Mirtes!
    Lindas duas postagens e entendi seu parecer muito bem formulado, por sinal.
    Muitos de nós só entendemos o que vivemos na pele e, sem achar que pode nos acontecer, criticamos os outros.
    Em seu caso, talvez eu erroneamente estocaria, depois me arrependeria talvez pela chamada de atenção que estamos recebendo em canais confiáveis.
    Amei seu parágrafo que diz sobre os detergentes, água e sabão e também o álcool em questão bem como ser Deus o melhor combate que luta por nós que cremos e Nele confiamos, amiga.
    Mas cada um é livre e fé é para sentirmos em união amorosa com todos, inclusive com quem não demonstra ter...
    Estou percebendo sua maturidade pelo que posta e fico muito edificada cada vez que passo em alguma postagem sua.
    Tenha dias abençoados na proteção contra todo tipo de mal bem como os seus, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga Roselia
    É amiga quando é uma crítica construtiva, temos o dever de avaliar, afinal somos todos aprendiz. Mas quando é com a intenção de ferir realmente não entendemos mas logicamente perdoamos. A quantidade que comprei foi ao que uso normalmente, com a exceção do álcool gel. Eu cuido do meu irmão e ele precisa de cuidados de higiene diário, então já usado máscara e luvas para a funcionária para jogar fora as necessidades dele. Quanto ao álcool de 70 eu sempre usei no quarto e banheiro da minha filha devido ao quadro alérgico dela. Uso 4 ao mês. É oque eu fiz comprei compras para três meses, então seria 9 litros de álcool. Comprei menos porque não nos sentimos a vontade de comprar mais, depôs bateu o arrependimento de não comprar o suficiente para no mínimo três meses. Mas por enquanto ainda se acha caro mas acha. Não se está faltando álcool para os hospitais, Mas sim máscaras. Quanto aos outros produtos de limpeza comprei a quantidade mensal que gastamos. Estou com minha consciência em paz. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sim amiga Mirtes,acreditar em Deus é a melhor proteção para todos nós.
    Eu não comprei tanto assim,mas o suficiente para duas pessoas(eu e meu marido).
    Não saímos de casa,só para receber as compras e com todo o cuidado necessário.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida amiga Carmem.
    O melhor é não sair de casa mesmo. No meu caso são 4 pessoas em casa, mas 6 familiares. Fora que estava com funcionárias ao qual liberei. Infelismente tive que sair muitas vezes para assuntos imprevisíveis. Mas eu creio quê vou puder ficar em casa neste mês de abril sem sair de casa, lógico se for da vontade de Deus. Tudo o que fazendo temos que colocar Deus na direção das nossas vidas.. Se cuida, Que Deus proteja vocês. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  5. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881

    ResponderExcluir