PLAYLIST

domingo, 26 de abril de 2020

COMO É DIFÍCIL O ISOLAMENTO, MAS COM CERTEZA NECESSÁRIO- QUEM PUDER FIQUE EM CASA.


                 
Salvador praias cercadas, ruas vazias, pelo menos nos dias que estou saindo, que não são muitos, vejo sim o isolamento sendo feito, graças a Deus, pelo menos a população próximo de onde moro esta levando a serio a pandemia e a importância do isolamento. As vezes sair um pouco é uma necessidade, pois se estamos queremos proteger a nossa vida, a nossa sanidade mental também tem que ser preservada. Cada caso é um caso, estou referindo ao nosso caso, o ar da praia nós fez bem, saímos de carro, paramos um pouco, soltamos do carro e demoramos minutos onde estava tudo deserto e voltamos para  o nosso doce lar, agora só sairemos se assim Deus permitir no final da próxima semana. E assim vamos levando a serio o isolamento, mas saindo uma vez por semana para termos forças para mais uma semana em casa. Vida que segue.......
Uma abençoada semana para todos vocês, quem puder fique em casa. 



16 comentários:

  1. Boa noite de Domingo, querida amiga Mirtes!
    Vi na televisão as praias daí sendo isoladas para favorecer o isolamento.
    Aqui onde moro, não foi preciso isolar assim, mas tem gente que ainda não acredita mesmo vendo o horror por todo canto do mundo.
    Tenha dias abençoados na nova semana, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Roselia.
      É ja entrou em colapso o sistema do sus em Manaus, tudo muito triste, parece que lá alguns também não estavam levando a sério o isolamento. Amiga que Deus não permita, mas se alguém bem próximo pegar me avise por email. Quero lhe passar algo que me falaram. Mas logicamente só se está repreendido em nome de Jesus algum pegar. Mas eu confio que não vamos pegar. Uma feliz semana abençoada para você. Beijos.

      Excluir
    2. Muito obrigada pela informação. Que gentileza!
      Se precisar, eu te falo, amiga.
      💐🙏😘

      Excluir
  2. Tem que dar uma saidinha rápida e segura para repor as energias. No meu caso, é da cidade para a Chácara e nesta última ficamos mais tempo e mais resguardada, só curtindo a natureza!
    Beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucia
      É isso que pretendo fazer também, revezar de lugares para ser mas tolerado. O problema é que meu irmão não anda e para isso irei precisar ter contato com alguém para carrega-lo. Enfim vamos levando. Uma linda semana abençoada para vocês. Beijos.

      Excluir
  3. Há mais de mês e meio saí cerca de 3 horas para ir às compras ao hipermercado e farmácia. Usei sempre máscara. Não saio para mais nada. Vejo na tv que as praias estão vazias mas os passadiços junto anda gente a mais a caminhar.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ricardo
      Fiquei também muito tempo em casa,saindo poucas vezes. Também saiu de máscara e com todos os cuidados necessários. Temos quê nós adptar por enquanto a está dura realidade. Feliz final de semana Abraços.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Mirtes!

    É mesmo uma tristeza, minha amiga, o que faz o traiçoeiro vírus, que nos deixa preso em casa, longe de nossos parentes e amigos. Então passamos a sentir falta deles e também dos locais que costumamos visitar. Não vamos mais ao cinema, museus, como deixamos de lado os passeios nos shoppings para nossa distração e compras. Mas, se Deus quiser, tudo isso haverá de passar.

    Uma ótima quinta-feira, Mirtes, com saúde e paz. Beijo. Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Pedro.
      É meu amigo tudo muito dificil, ficar em casa as vezes é um alivio, por outro lado sair é as vezes necessário e angustiante. Mas vamos firme fazendo tudo para nós proteger e ao próximo também. Abraços.

      Excluir
  6. Olá Mirtes!

    Ah essa quarentena, nunca mais seremos os mesmos.
    Aqui as pessoas não estão levando o isolamento a sério e parece que haverá lockdow. Sinceramente espero que saíamos dessa, seres humanos melhores!
    Amei seu cantinho!
    Bjinhos da Déia...


    cantinhodadeiaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Deia
      Tenho la minhas duvidas, em tempo de guerra vemos quem são as pessoas. Falta amor no mundo e isso pode custar muitas vidas, pois com amor existiria mais respeito ao isolamento e assim seria menas mortes. Mas vamos orar e seguir em frente com Deus nas nossas vidas. Beijos.

      Excluir
  7. Passamos por tempos muito difíceis em todo o mundo. É importante sermos responsáveis por nós mesmos e pelos outros e neste momento, ficarmos em casa, é uma das medidas que todos devemos seguir, essa atitude certamente ajudará a conter a propagação desse maldito vírus.
    Fiquem bem e com paz no coração
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Quem puder deve ficar em casa com certeza, deixando de serem responsável pela caus do sistema de saúde. Obrigada pelo carinho, grande abraço.

      Excluir
  8. Amiga querida, nós também estamos há muito tempo sem sair, e pretendo continuar até clarear a situação. A quarentena é necessária para não congestionar os hospitais, não tem como atender tanta gente no mesmo dia. Apenas ter paciência e criar o que fazer, ler, escrever arrumar o que vamos deixando de lado para um dia... Ficar em casa é usar o bom senso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tais.
      Concordo totalmente, quem puder deve ficar em casa sim, os hospitais vão chegar um tempo que não existira mais vagas se a população não deixar de serem idiotas, desumanos, cruéis. Logicamente eu sei que muitos são obrigados a trabalhar. Fora disso é ficar em casa por amor uns aos outros. Enorme abraço amiga.

      Excluir