PLAYLIST

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Pedido de orações

 Boa noite a todos.  Vim pedi orações.  Como todos sabem independente da gravidade ou situações eu confio plenamente no poder de Deus.  Aqui estou pedindo a vocês quê orem por mim.  Estou em crise a uns dias e vem piorando.  Hoje a dor chegou a um nível indescritível.  Minha cabeça doeu  tanto hoje a tarde  quê creio quê não sair correto para o hospital por falta de condições de chegar no hospital.  Já penso na possibilidade de buscar ajuda hospitalar.  Sei o que muitos vão dizer sob risco de pegar covid, e pior passar para minha filha. Estou lutando para não ir, mas existe um limites para se suportar e também para colocar minha vida em risco. Pela intensidade da dor e forma está parecendo se tratar de encefalopatia hipertensiva.  Não consigo nem deitar a cabeça, tenho que passar horas sem mexer a cabeça, fora todos os outros sintomas vômitos, dificuldade visual, forte tontura, fraqueza etc. Está muito difícil.  Agora lido com meu pavor de hospital por motivo pessoas, agora misturado com medo de pegar de novo covid e prejudicar ainda mais minha filha.  Sei quê preciso me manter calma, mas confesso quando a dor vem desse jeito bate o desespero, vem logo pensamento ruim como será quê estourou algo dentro do cérebro etc. Depois do alívio consigo pensar com coerência e ficar dizendo baixinho vai passar.  Impossível minha filha não entrar em desespero, até minha família já não aguenta mais me ver andando pela casa na tentativa de aliviar a dor.  Mas uma noite e hoje com imenso medo de dormir e acordar com a mesma intensidade da dor que sentir a tarde.  Só em pensar já bate tristeza.  Conto com a orações de vocês.  Desculpa minha ausência.  Mas não está dando para entrar no virtual.  Quê todos fiquem com Deus. Orem pela minha filha também.  Gratidão. 

24 comentários:

  1. Que tenha uma semana muito abençoada, minha Amiga Mirtes.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Mirtes!
    Compreendo perfeitamente. Temos a doença em família. Só quem passa é que sabe.
    Quando está na casa dos outros, nem ligamos e as praias estão lotadas e as festas clandestinas aumentam cada dia mais e mais neste feriado.
    Hoje vi bastante salvador pelos jornais, varandas tem sido palco de shows.
    Que a alegria de ter saúde reúne finamente na humanidade!
    Daqui a pouco vou rezar o terco das 18h.
    Você estará em minhas preces, querida.
    Repouse bem, Deus cuida de nós.
    Fique bem, amiga!
    Dê noticias.
    🕊️🙌🍀💚🤝🙏👼👼😘💐

    ResponderExcluir
  3. Que Deus alivie sua dor, restaure sua saúde, proteja a você e sua família e a nós todos do covid-19!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  4. Em oração por você querida. Espero que já esteja melhorado. Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Uma mensagem carregada de desespero, que espero que o tempo possa ajudar a curar.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  6. Espero que tudo melhores rapidamente.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, fiquei muito triste por a saber assim doente. Se Deus quiser vai melhorar. Muita força boa semana e um abraço apertadinho com muito carinho

    ResponderExcluir
  8. Desejo, sinceramente, que possa ultrapassar o problema que refere e o novo ano lhe traga a saúde de que precisa.
    Abraço solidário.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida. Orando por você e qir você já esteja bem. Te admiro pela tua força e vontade de viver. Saiba que Deus está contigo em todos os momentos. Bjs amo você e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão querida amiga pelo seu carinho e oração. Deus te ama muito e quê quê lhe cubra de bênçãos e momentos felizes. Enorme abraço

      Excluir
  10. La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

    ResponderExcluir
  11. Querida Mirtes
    Fiquei imensamente feliz com o seu comentário. Agradeço a gentil visitinha.
    Espero tenhas melhorado.
    Deixo um carinhoso abraço e mil beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que conta está a viver uma situação horrível.
    Se os meios técnicos não forem eficazes a fé pode ser um refúgio para tentar debelar o problema.
    Assim a crença possa ajudar.
    Abraço solidário.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  13. Vocês dois agarradinhos assim me lembram meus pais. Também são amorosos um com o outro. VOU SEGUIR VOCÊS por isso. Adorei.
    (se quiserem me seguir, fiquem à vontade. Vou adorar)
    Feliz ano novo pros dois.

    ResponderExcluir
  14. Querida,
    Estamos sempre intercedendo
    por Você e sua família.
    Deus á de lhe dar forças.
    Como me perguntou la
    no Espelhando, estou bem,
    e com os atropelos de estar
    mudando de casa. Mas estou
    crendo que Deus está no controle.
    Vamos dar as mãos e seguir em frente.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir