PLAYLIST

domingo, 6 de setembro de 2020

PEDIDO DE ORAÇÃO A TODOS OS MEUS AMIGOS E VISITANTES - ORAÇÃO A DEUS.

                   A Oração e as Mulheres – Mo+

Meu Deus toma esta semana em tuas mãos e me faz sair vitoriosa, não só por mim meu Deus amado, mas por todos da minha família. Me protege meu Pai amado, preciso da sua proteção diária e sua orientação para agir conforme a sua vontade.  Quem permanece no amor permanece com Deus, então eu te peço Pai que eu saiba proceder da forma certa e que possa sair vencedora.  Esta semana vai ser de vitoria eu creio, eu oro e peço oração a todos vocês. 

Uma feliz semana para todos, que vocês possam sentir a paz e o amor de Deus em todos os dias das suas vidas. Conto com a orações de vocês e peço a Deus que recebam muita luz e saúde.  


                        Imagens de Boa semana | Imagens de feliz semana, Imagens de boa semana,  Mensagem de feliz semana

23 comentários:

  1. Boa noite de domingo, querida amiga Mirtes!
    Sempre orando com nossas humildes preces pois o Grandioso tudo pode, amiga.
    Confiemos sem cessar.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Roselia. Obrigada pelo carinho conosco. Se puder amiga orar por mim esta semana serei eternamente grata. Tem assuntos pendentes importante essa semana e quero muito que de tudo certo. Eu creio em Deus e sei que meu pedido a Deus e justo. Feliz semana. Carinhoso abraço.

      Excluir
    2. Deus e Fiel, amiga.
      Confie Nele e tudo virá por acréscimo.
      Bjm, amiga

      Excluir
    3. Olá, querida amiga!
      Melhoraram aí?
      Dê notícias, por gentileza.
      Tenha dias abençoados!
      Bjm carinhoso e fraterno

      Excluir
    4. Oi querida amiga, desculpa a demora de lhe responder, tive um mês bem cheio, e também bateu um desanimo, mas com Deus vamos reagindo. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
    5. Boa noite, minha querida amiga!
      Ouvi o vídeo... Lindo!
      Muito obrigada pela delicadeza da mensagen.
      Também tive um problema de saúde e fiquei um mês de repouso.
      Bjm de muita gratidão

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Pedir por uma oração é um pedido sempre singelo. A gente nem desconfia quanta força pode ter em uma oração.
    Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ana
      Com certeza oração faz milagre para quem ora e para quem recebe a oração. Deus é tudo nas nossas vidas. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Que Deus ilumine e abençoes seu caminhar, suas decisões, sua família e conceda paz, amor e felicidade para todos.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucia
      Obrigada, para você também tudo de bom, um lindo mês de outubro. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Bom dia, vc tem notícias do Roderick , do Blog Isolamento Total? Ele faleceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Me disseram que ele faleceu. Uma pessoa muita boa, bom amigo. Me fez uma falta imensa. Um grande amigo virtual.

      Excluir
    2. Que triste Mirtes. Ele flertava com a morte sempre. Desculpe a indiscrição, mas afinal, ele cometeu o suicídio que tanto alardeava?

      Excluir
    3. Boa noite Unknown
      Eu não sei lhe informar. Mas eu não sinto que ele tenha feito isso. Seja como for que ele esteja em paz. Uma pessoa quê deixou saudades. Seja sempre bem vindo, não foi indiscrição alguma, se sinta à vontade. Feliz fds.

      Excluir
  5. Mirtes querida, espero que esteja bem! beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lu.
      Estamos bem sim. Obrigada pelo carinho conosco. Beijos.

      Excluir
  6. Mirtes, hoje passando pra agradecer e desejar ótimo 2021, bem feliz, cheio de saúde pra todos!beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica
      Feliz ano novo com muita saúde para todos. Beijos.

      Excluir

  7. 🕊️Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.🕊️

    Feliz 2021, querida amiga Mirtes!
    Bjm carinhoso e fraterno de gratidão
    🍾🏡🙌👼🍀🕊️🙏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga eu lhe desejo o mesmo e quê apesar de toda dor quê esteja a passar, venha a paz e momentos felizes. Tudo passa amiga, quando pensamos quê não vamos suportar, Deus nos capacita para aguentar é seguir em frente. Carinhoso abraço.

      Excluir
  8. Mirtes Setolze antes de mais fica o desejo de bom 2021. Deus velará para que a ti e todos os teus se sintam, assim como por todos nós. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniel.
      Obrigada pelo carinho. Feliz ano novo para você e toda sua família. Abraços.

      Excluir