PLAYLIST

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

SEJA BEM VINDO NOVEMBRO- FELIZ NOVEMBRO PARA TODOS VOCÊS.

                   Resultado de imagem para o dia amanheceu tão lindo
Bom dia a todos. Vamos sempre acreditar que a vida é feita de ciclos, e eu creio esta entrando em um ciclo bom, onde vai acontecer milagres, onde tudo o que me aflige nesse momento vai ser resolvido, que essa dor vai passar também. Sabe porque eu acredito em milagres?  pois já ocorrem vários comigo, só eu esta viva é um milagre. A minha vida ocorreu milagres que ate eu duvidei que estava acontecendo comigo, então porque não acreditar que dessa vez também Deus vai realizar milagres. Acredito e espero um més de novembro repleto de coisas boas. Um feliz novembro para todos vocês.

                              Resultado de imagem para um feliz més de novembro com deus 

6 comentários:

  1. Sempre com lindas mensagens de reflexão!!

    Hoje:- Neste pôr-do-sol, onde me envolvi | Dois anos de blogue |

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta- Feira

    ResponderExcluir
  2. Olá Larrisa
    Um abençoado mês de novembro. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Inspiradoras mensagens, minha Amiga Mirtes.
    Que o seu mês de novembro venha cheio de coisas boas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Graça
    Obrigada. Um feliz continuação de um belíssimo mês de novembro para você e todos nós. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que linda postagem, com fortes mensagens de fé e esperança! Que novembro seja lindo, santo e continue a ter milagres em sua vida.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Milagres acontecem e você é
    a prova disso, Mirtes.
    Um beijo e continue acreditando...

    ResponderExcluir