PLAYLIST

sábado, 26 de outubro de 2019

Obrigada meu amigo Laerte pela linda poesia que me mandas-te.

                         Quando tudo está perdido
                            Ainda resta a esperança!
                            Depois da chuva a bonança,
                            Depois da perda, um sentido.

                           Se dermos ao vento ouvido,
                            O vento, pois, nos alcança
                            O que vai na alma e lança
                            Em nossa mente um gemido

                            Ou uma canção maviosa,
                            Porque nossa mente goza
                            De fraqueza à sugestão.

                           Se pensarmos para o bem
                           O vento ao ouvido vem
                           E ilumina o coração!

                     Obrigada pelo carinho, amamos a poesia. 

10 comentários:

  1. Aqui estou novamente!
    Honrado e muito feliz
    Por ser tão pouco o que fiz,
    Mas deixar alguém contente

    Por ter sido consequente
    Um poema de aprendiz
    Que sou. Eu apenas quiz
    Pôr o que minha alma sente

    Por ser devoto e cristão
    Tendo Deus no coração
    E quando der, dar amor

    Em uma humana relação,
    Por me sentir ser irmão
    De cada humano que for!

    Grande abraço e muita paz! Laerte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo Laerte.
      Suas poesias são lindas meu irmão em cristo. Estou com minha irmã muito mal, queria poder ir abraca-la, cuidar como sempre cuidei da minha família toda, mas não posso. Minha filha a ama loucamente e minha irmã a ama também, e sua poesia tocou o nosso coração. As vezes a vida é bem dolorosa. Mas enfim obrigada pelo carinho, tenho certeza que tem Deus no coração, pois suas poesias tocou o nosso coração. Fica com Deus, e mas uma vez obrigada.

      Excluir
  2. Boa noite de Sabado, querida amiga Mirtes!
    Laerte e um dos amigos que comenta Poetizando. Muito impar e carinhoso parte dele.
    Parabens aos dois. Sentir-se grata a quem nos mima e fundamental.
    Tenha dias melhores, querida.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Roselia
      Sabe aqueles momentos que a doença não me permite ajuda quem amo, e nem minha filha neste momento pode visita-la devido ao seu quadro de saúde deliciado, e saber que minha irmã grita por nós, a ultima vez que falei com ela, ele me pediu para vela, e eu não poderia dizer os motivos que não poderia ir, é tudo muito triste. Mas eu acredito em um Deus de amor, que vai fazer por minha irmã o que eu não posso fazer. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  3. Realmente, querida Mirtes, tudo vai melhorar como disse nosso amigo Laerte em seus dois lindos e carinhosos poemas! São nessas horas que amigos fazem falta, que estamos juntos com você. O poema de Laerte dá o recado muito bem...

    "Em uma humana relação,
    Por me sentir ser irmão
    De cada humano que for!"

    Fica bem, minha querida, fé que tudo vai passar.
    Beijinho, melhoras para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Taís
      Vai melhorar com fé em Deus. Obrigada pelo carinho e amizade. É nesta hora que vemos quem somos os nossos amigos, tanto os amigos virtuais que estão presente deixando uma palavra amiga e os próximos que se une a nossa dor se colocando à disposição. Nesta luta toda eu descobrir que tenho uma amiga de verdade. Todos os dias já amanhece uma mensagem no celular, se colocou à total disposição e foi a única que até ficou comigo no hospital. Como dizem uma amiga na alegria e no sofrimento. O resto sume, quando tudo ficar bem elas aparece de volta e eu as recebo com a mesma consideração, afinal só damos o que temos e hoje em dia o amor e amizade verdadeira está cada vez mas escassa. Feliz domingo para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Tudo na vida faz sentido
    Tudo na vida vale a pena
    Ficou-me na retina e no ouvida
    Este tão belo poema
    .....................
    Passando, lendo e elogiando tão bonito poema
    .
    Votos de um Domingo de Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ricardo
    Mas um poeta, que bom. Um abençoado domingo e semana. Abraços.

    ResponderExcluir