PLAYLIST

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

MINHA FILHA SANTY, MINHA VIDA- FELIZ NATAL A TODOS.



Minha querida e amada filha Santy. Mãe é suspeita em falar, mas eu lhe acho linda. Um ser humano raro hoje em dias, uma menina humana, doce, amiga, que sempre está pronta para estender as mãos para quem de te precisar. Uma pessoa que as pessoas podem contar com você sempre. Uma pessoa que nunca vi odiar ninguém.  Eu tenho certeza absoluta que vai alcançar todos os seus sonhos. Felizes somos nós em ter você pertinho da gente.  Não consigo compreender porque as vezes você fica tão triste, tendo tanta luz dentro de si mesma. Mas tem coisas que só Deus pode explicar. Lhe desejo muitas alegrias. Que Deus afaste de você toda influencia ruim, e que você possa se sentir muito alegre e feliz.  Você merece ser feliz, muito feliz. Que Deus lhe abençoei e lhe proteja hoje e sempre. Enorme abraço da sua mãe coruja.  

      Para todos meus amigos e visitantes boas festas. Que todos possam sentir o amor de Deus.   

4 comentários:

  1. "O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem."

    Boas Festas Natalinas, querida amiga Mirtes e filha amada!
    Que o Menino Deus envolva vocês e a quem ama nessa Luz Divinal!
    Tenham ambas dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    ⚘🌷🌺🌹🎁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Roselia
      Obrigada pelo carinho. Feliz festas. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Boa noite queridas amigas. Muitas vezes quem tem mais luz é quem menos a vê, pois um dos atributos dos iluminados é a humildade. Continuem unidas e se auxiliando mutuamente, nesta ligação tão sublime em que as duas são filha e mãe uma da outra.
    Felizes festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meus queridos amigos.
      Ela nasceu pra mim e eu nasci para ser mãe dela rsrs, somos almas afins que viemos para uma auxiliar a outra. Só isso explicar tanta união e amor que temos uma pela outra. Amor infinito. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir