PLAYLIST

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

MÃE RECEBA O MEU AMOR ONDE ESTEJA- ORAÇÃO PELO MEU IRMÃO.

                       Resultado de imagem para UM CORAÇÃO ENTREGUE A DEUS

Meu Deus eu te peço que leve a minha mãe o meu amor e gratidão por tudo que minha mãe fez por mim. Mãe querida, hoje se minha mãe estivesse viva faria aniversario. É uma data emotiva para mim.  Mãe querida receba meu amor. Eu te amo.  

Meu Deus que seja feito o melhor para Onofre, guia as mãos dos médicos para ser feito a sua vontade Senhor. E justamente hoje meu irmão está nesse momento em uma cirurgia de alto risco. Sei que Deus sabe de todas as coisas que seja feito o melhor para ele. 

Meu Deus me mantem com muita paz, paz essa que vem do senhor. Que com a sua ajuda meu Deus eu consiga me manter serena e com muita paz. Controla a minha pressão arterial. E lhe peço também meu Deus controle emocional e muitos anos de vida. Obrigada meu Deus por tudo. 

A todos eu peço oração pela vida do meu irmão, pela minha saúde e saúde de todos da minha família.  Enorme abraço a todos.

7 comentários:

  1. Amén

    Que Deus e a sua graça preencham o coração de todos nós.
    .
    Festas felizes

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Gil.
    Amém. Boas festas para vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bonita reflexão...Adorei:))

    Hoje:- No labirinto dos meus pensamentos

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Larissa.
    Feliz 2019 entendidos para toda a sua família. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela sua visita,
    de visita venho agradecer
    paz para si e sua família
    e saúde para feliz viver!

    Boa noite e bons sonhos. Feliz Ano Novo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Mais 365 dias de novas oportunidades estão a nossa espera no ano que está chegando e que todas as realizações alcançadas neste que está quase terminando sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com todo amor no Novo Ano que está por vir, espero que nos encontremos muito em 2019...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mirtes!
    Passando para Te desejar um ano novo com muita saúde e alegrias.
    Espero que tudo fique bem com seu irmão.
    Abraços

    ResponderExcluir