PLAYLIST

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A LUTA É GRANDE, MAS DEUS É E SEMPRE SERA MAIOR DO QUE QUALQUER APROVAÇÃO.

                          

Olá a todos vocês. Me chamo Mirtes Stolze e convivo com uma doença rara chamada Feocromocitoma há 25 anos. No meu caso os tumores são inoperáveis.  Pois um dos tumores está em local atípico. Onde não é viável operar. ( Conto a minha historia no blog historia do feocromocitoma) Esse ano foi descoberto uma massa no abdome da minha filha. A qual está sobre investigação para saber se é também um feocromocitoma. Para completar estou com uma síndrome de constrição cerebral ao qual sinto forte dores de cabeça, essa dor os médicos dizem ser reversível.  Hoje venho agradecer a Deus por ter superado esse més tão dificil. Agradeço pelo zelo e amor de Deus por nós. Que Deus permaneça com todos nós e que nós faça ver a vida com  fé, esperança e otimismo. Que Deus faça morada nos nossos lares, nas nossas vidas e das vidas do casal amigos Ghost e Bindi. Obrigada meus amigos pela amizade,carinho e ajuda. O que estiver ao nosso alcance fazer por vocês, acreditem podem contar conosco sempre.  Obrigada meu Deus por tudo. 

11 comentários:

  1. Muito obrigada, amiga! A prece de um justo é o melhor dos bálsamos, e vale ouro no céu.
    Um abraço, conte sempre com nosso carinho.
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meus amigos
      Obrigada por tudo. Que Deus estejam com vocês. Se poder orar por mim, pela minha filha, serei ainda mais imensamente grata. lindos dias. Grande e apertado abraço.

      Excluir
    2. Querida Mirtes, você tem razão quanto á instabilidade da vida, tanto para o bem, quanto para o que não é tão bom. Por isso, ao nos entristecermos estamos ocupando nossas mentes com algo que nos faz mal, para depois podermos constatar que o que tínhamos medo de acontecer não aconteceu...sei o quanto deve ser difícil a sua luta e de sua filha, contra problemas tão graves...mas também é visível a resistência que Deus concedeu a vocês, para manterem a fé e a esperança. Nunca desistam...oro por vocês, pois a prece é seta que chega ao céu com a velocidade do pensamento. Que os anjos de Deus as amparem, abraçando seus espíritos e sussurrando palavras de ânimo.
      Se quiser, tenho a sugestão de vídeos de palestras, disponíveis no You Tube, muito consoladoras, de um palestrante chamado *Haroldo Dutra Dias*. Ele é espírita, mas tudo o que ele diz pode ser aplicado à vida de qualquer cristão. Sempre me sinto mais calma com as palavras dele, que certamente recebem inspiração do alto.
      Com muito carinho, nosso abraço.
      Bíndi e Ghost

      Excluir
    3. Bom dia meus queridos amigos
      Obrigada pelo carinho e amizade. As palestras dele são luz. A cada dia estou escutando três a quatro palestra por dia e na estou compartilhando com familiares. Muito obrigada por ter nós indicado e me feito conhecer esses vídeos. Felizes dias para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
    4. Quis dizer é ainda estou compartilhando com familiares. Beijos

      Excluir
  2. A luta é grande mas hás de vencer!É o que te desejo! Feliz SETEMBRO! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica.
    Obrigada pelo carinho, um lindo Setembro. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  4. Linda , Deus está no controle de tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. A luta é difícil mas de certeza que vai ultrapassar este mau momento.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Deus te abençoe muito e à sua filha!
    Eu tenho confiança no Poder do Alto.
    Sei que também o tem.
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Que triste ver esse vídeo, querida Mirtes... mas você vencerá, um dia chega um remédio novo...sempre estão fazendo pesquisas em outros países e que vem para o Brasil, quem sabe!?
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir