PLAYLIST

terça-feira, 29 de maio de 2018

MEUS AMIGOS ESTOU DANDO UMA PAUSA.

              Imagem relacionada
Como é bom saber que sempre fui uma boa pessoa, sempre muito humana e sensível ao sofrimento dos meus irmãos em Cristo. Não estou dizendo que sou perfeita, de forma alguma. Mas sempre procurei seguir os caminhos do certo, do correto, o caminho que meus Pais me ensinaram, o caminho do amor universal. O caminho do meu Pai Amado, meu Deus querido. Deus é amor, e quem permanece do amor, permanece com Deus. Sei que Deus está aqui pertinho e sei também que as minhas aprovações não são decorrentes de nenhum pecado, ou lição para aprender. São coisas da vida que só saberemos o porque, quando ao Pai encontrar. Deus é amor e não que sofrimento para nenhum dos seus filhos. Obrigada meu Deus amado por sempre escutar a minha voz e me da essa paz espiritual que me faz perceber como  a vida é linda  e precisa ser vivida, amar e amar como o Senhor nós ensinou.  Um ate logo meu amigos, se assim Deus permitir aqui estarei de volta em breve. 

10 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Se pudesse ir aí neste ano, queria muito poder lhe conhecer, mas só mesmo no próximo se Deus quiser.
    Sinto o quão forte você é, amiga!
    Decanse um pouco e fique bem, mas dê notícias noutro blog para não nos perdemos de vista e sabermos que você está bem.
    Seja muito feliz e abençoada junto ao seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. OI MIRTES!
    FAZ TEMPO QUE NÃO VENHO AQUI E SE HOJE O FIZ QUE SEJA PARA TE DESEJAR UMA VOLTA RÁPIDA E QUE O TEMPO QUE AGORA VAIS DEDICAR A TI MESMA QUE SEJA PARA TE RECUPERARES BEM.
    ABRÇS E APROVEITA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida Mirtes,

    Este seu coração gentil e alma generosa são
    transmitidos pelas suas palavras e gestos.
    Deixo meu carinho nos votos de muita proteção
    divina e energias positivas curativas para
    que você se recupere bem.
    Grande Abraço de Paz!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Mirtes,passando para agradecer a visita e as orações feitas a mim.
    Espero que esteja tudo bem com vocês.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. A sua fé é o seu maior tesouro...sua confiança de que Deus fará sempre o melhor a sustém, e por isso você persevera e se mostra sempre amorosa com a vida e com seu próximo.
    Que o Pai a sustenha sempre assim!
    Abraços com carinho

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga espero que tudo esteja bem consigo e com a sua filha.
    Que Deus Pai ilumine o vosso caminho hoje e sempre.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  7. Desejamos uma semana tranquila e abençoada, Mirtes.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. A sensibilidade com que você
    fala com o "pai" não deixa dú-
    vida quanto a sua doçura e res-
    peito. Atualmente não é assim
    que falamos com quem nos prote-
    ge, até porque, como dizem al-
    guns filhos; não pedi para nas-
    cer.
    Um beijo, Mirtes, e obrigado quan-
    do diz que um determinado texto
    a comoveu. O seu comentário sim,
    comoveu a mim.

    silvioafonso

    .

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Mirtes
    Venho agradecer a sua gentil visitinha.
    Fiquei feliz!
    Te desejo tudo de melhor e volte logo.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mirtes, passando pra deixar meu carinhoso abraço e dizer que adorei sua benfazeja visita!
    Estava com saudades!
    Felicidades e radiante amanhecer!

    Bjss!

    ResponderExcluir