PLAYLIST

domingo, 2 de outubro de 2016

ONDE ESTAMOS ? NÃO EXISTEM MAIS HUMANIDADE?

                            Resultado de imagem para UM TEATRO
Uma criança pequena, sobe ao palco, e passa mal, com as mãozinhas no rosto, chora e a plateia toda da gargalhadas, a mãe da criança entrar em estado de choque, e não consegue nem levantar da cadeira para socorrer a criança.  Só se ouve  e eco das gargalhadas.  O Pai levanta e pega o filho e se retira do local. E fica a incredulidade de todos desse família. Sem acreditar quem ninguém que estava próximo levanta-se para socorrer a criança e como pode pessoas darem gargalhadas de uma criança, se a maioria nessa plateia era composto por pais de crianças da mesma idade. Esse caso me vez sentir nojo de uma sociedade que ao meu ver está perdendo valores, como por exemplo, respeito e amor ao próximo.  Mas com certeza a vida é uma escola, e todos vão aprender o que é agirem assim, nada fica impune aos olhos do criador. A todos visitantes e amigos que entrarem nesse espaço deixo um feliz outubro e semana. Grande abraço. 

18 comentários:

  1. Isso é realmente imperdoável Mirtes!
    Pais que não se preocupam com os filhos para mim não são pais,principalmente em um momento desse que você nos acaba de narrar.
    E os que riram diante desse quadro,são pessoas que não respeitam a dor alheia e não merecem respeito também.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Carmem.
    Imperdoável atitude dessas Pais que não se deram conta que ali estava uma criança, que poderia ser um filho[a] deles. E não se colocaram no lugar dessa criança, nem dos pais dessa criança que ficou chocada com essa atitude desumana dessas pessoas. Os Pais desse caso narrado, são excelentes pais, humanos com os filhos e com as criancas que não são deles. Se olharmos o mundo o que existe são pessoas assim, o que eu fiquei a pensar como eles os idiotas que deram gargalhadas, são como pais, pois quem da gargalhadas diante de uma situaçao dessa, o que não tem no coraçao é amor e estão criados filhos sem respeito ao próximo, pois filhos segue exemplos. Uma abençoada semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. É verdade minha minha amiga à situações nesta vida que são inacreditáveis e imperdoáveis quando vêm de adultos que gozam com crianças, mas é o mundo que infelizmente temos.
    Um abraço e bom semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francisco.
      Infelizmente exitem pessoas que agem assim, mas graças a Deus existem também pessoas humanas, se não o mundo seria um horrível. Um feliz fds. Beijos.

      Excluir
  4. Cara, brava, guerreira amiga Mirtes, infelizmente, nós, humanos estamos ficando desumanizados. Nossos bons sentimentos estão escassos. Estamos, secos, duros, empederndidos. Precisamos melhorar, e muito. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dilmar.
      Você se refere nós, mas com certeza pelo que eu lhe conheço, mesmo que seja apenas virtualmente não lhe vejo dando risada de nenhuma criança passando mal. Para ser sincera, foi um fato real, mas prefiro achar que as pessoas não se deram conta do que realmente estava acontecendo. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  5. Que absurdo, Mirtes. Parece que ninguém entende nada de nada...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Em poucas palavras amiga, você disse tudo, é realmente o que eu penso. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  6. Que absurdo! Desumanidade! E na escola... deveriam repreender as crianças que agissem assim com o coleguinha e, no entanto, são os próprios pais que o fazem! O mundo está perdido! BJks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê
      O mundo está perdido mesmo rsrs, se paramos para pensar tem pessoas que agem assim e pessoas que nem estranha esses comportamentos, é um absurdo. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  7. Vivemos tempos surreais, Mirtes!...
    As pessoas, não têm valores, nem consciência, nem apreço pelo próximo...
    Tenho pena da criança, que pode ter ganho algum trauma, e não tão breve, conseguir subir a um palco...
    Passando hoje por aqui... e amanhã com mais tempo, no seu outro blog, Mirtes!
    Tenho estado um pouco ausente por estes dias... primeiro por conta das festividades daqui na Ericeira... depois por causa dumas intervenções de manutenção aqui na casa, antes que chova... e finalmente por causa da minha lista de blogues favoritos, que desapareceu na semana passada, lá do meu blogue...
    Aconteceu o mesmo com outros blogues... algo decidido pelo Blogger... sem eu perceber o porquê...
    Ia-me dando um troço... pois a lista faz imensa falta para controlar as postagens e os comentários deixados, em todos os blogues...
    Felizmente o Jorge lá me ajudou, e conseguiu repor uma grande parte da lista... mas ainda tenho muitos mais a acrescentar até tudo ficar normalizado...
    Deixando um beijo, e esperando que tudo esteja bem, aí desse lado...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Ele não teve nada, realmente estava se sentindo mal, e não se deu nem conta do que estava ocorrendo ao seu redor. Mas quem ficou traumatizada foi a família. Que chato o que aconteceu com o seu blog e que bom que está se resolvendo. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  8. Oi Mirtes,
    Que triste acontecimento. Tudo o que a criança precisava era colo e alguém que dissesse que estava tudo bem.
    Uma pena constatar que ainda falta sensibilidade e solidariedade por parte de muitas pessoas.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sonia.
      Ele teve colo e toda a assistência por parte dos pais. Também fiquei triste por ver um mundo onde pessoas agem como animais irracionais. Enfim um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  9. realmente, muito triste... por isso aprendi a deixar de ser sensível e sentimental, pois num mundo como esse, só riem de nós e nos subestimam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Érika.
      Não deixe que a desumanidade lhe atinga. Seja sempre você, se for sensível, sentimental permaneça, pois a grandeza de um ser humano é está aqui para fazer a diferença, nesse mundo tão cruel. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  10. Triste mesmo, uma criança precisa sempre de apoio e merece ser sempre respeitada e amada.
    Adorei o blog, parabéns.
    www.alecrimdouradosc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, as crianças precisam serem amadas, respeitadas e protegidas. Afinal elas são dependente, e precisam aprender com exemplos bons. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir