PLAYLIST

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

VOCÊS CONFIAM EM COMPRAR VIRTUALMENTE EM MERCADO LIVRE ?

Resultado de imagem para carta de pokemon lata
Estou querendo comprar para meus sobrinhos e estou tendo dificuldade de achar. Cartas de pokemon eles tem demais é fácil achar, já ate dei muitas. Mas agora um dos pequenos querem pokemon em lata e aos lugares que eu fui não achei. Acabo de achar no mercado livre, pelo not. Vocês acham que é seguro comprar virtualmente ? Já tiveram alguma experiencia comprando virtualmente ? Ou sabe onde posso achar aqui em Salvador- Bahia. O que eles querem são esses acima.  Quem pode me ajudar eu agradeço. Toda promessa que eu faço em cumpro. Prometi vou ter que achar rsrs.

                    Boa tarde a todos. Um lindo final de semana. Beijos. 

                       Resultado de imagem para um lindo final de semana a todos com deus ]

11 comentários:

  1. Não compro pela Internet, Mirtes, e pouca coisa que comprei foi com boleto no Banco, e nunca com cartão.
    Um lindo fim de semana pra vocês, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tais.
      Nós compramos só no submarino, mas la está esgotado. Obrigada, felizes dias. Beijos.

      Excluir
  2. Olá Mirtes,eu só comprei medicamento através de um site de farmácia virtual,bem conhecida aqui em São Paulo,mas essas compras prefiro ir nas lojas.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Não estou achando nas lojas que eu fui. Obrigada. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Mirtes! Poucas vezes comprei pela internet e sempre com pagamento de boleto. Eu prefiro comprar nas lojas. Já tive um problema, por indicação de uma blogueira, comprei umas canecas (paguei no boleto), o prazo de entrega esgotou e não recebi. Fui reclamar no site das canecas, cadê? Não existia mais. A blogueira? Blog fora do ar! Espera mais um pouco, deve ser novidade e logo vai estar nas lojas! BJks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê .
      Obrigada amiga pela sinceridade. Era esse o meu receio. Eu compro pelo submarino[ esse é confiável] mas por la está esgotado. Vou continuar procurando pequenos em cima rsrs, mas vou terminar achando. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  4. Muito raramente compro coisas pela net e neste caso infelizmente não posso ajudar minha amiga.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Francisco.
      Obrigadão pela sinceridade. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  5. Bom dia!!

    Comprei no Mercado Livre para meu filho no começo do ano um PC ASUS, ficamos satisfeitos com o que recebemos e o preço estava muito bom.

    Também passando para lhe convidar para participar do sorteio que esta tendo lá no meu Blog VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 2 - link https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2016/10/voce-ganha-o-presente-no-dia-do-meu.html

    Te espero,
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tania.
      Essa sua coragem eu não tenho amiga rsrs, só pensei que comprar pela net porque era brinquedo e não estou achando. Mas que bom que teve sucesso. O único lugar que compro é no submarino e é livros. Obrigada pela convite. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  6. Eu evito efectuar compras pela Net, Mirtes!...
    Hoje em dia, com tanta coisa por vezes acontecendo no virtual, como roubo de dados... nem me atrevo... evito o mais que posso!
    Beijos, Mirtes!
    Ana

    ResponderExcluir