PLAYLIST

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MEUS AMOREZINHOS EMBARCAM PARA OUTRO ESTADO.

               
Bom dia meus amigos, é meus amorezinhos nesse momento deve está embarcando e eu já estou com saudades rsrs.  Acabo de falar com eles, estão felizes e é isso que realmente importa.  Serão dessa vez mais dias, ficaram com o Pai, sem a mãe pela primeira vez em um local tão longe, mas com certeza Deus o abençoaram e estarão com eles todos os dias.  Meu Deus amado eu lhe peço a felicidade e proteção deles. Que eles retornem feliz e saudáveis. Boa viagem meus pequenos amorezinhos. A todos vocês meus amigos, um feliz final de semana. 

22 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem e façam boa viagem.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Mas vai ser por muito tempo? Se for, imagino o aperto no coração rs. Beijos das meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meninas.
      Não vai ser por muito tempo, só mais tempo do que o habitual. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  3. Que Deus esteja junto a eles.
    Logo estarão de volta no aconchego dos seus braços amiga Mirtes.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada, que assim seja, uma alegre semana. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Boa tarde, é natural que as saudades apertem, certamente que os seus amorzinhos também vão ter saudades suas e que tudo vai correr bem.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Antonio.
      Espero que eles não sintam saudade e curtam bastante, mas como são tão pequenos, acho que devem sentir. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  5. Saudades sempre sentimos, mas certamente tudo vai correr bem e estarão felizes. Logo, logo, retornarão.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ÉLYS.
      Saudade é realmente inevitável sentirmos, mas temos que querer o melhor para eles. Uma abençoada semana. Abraços.

      Excluir
  6. Oi Mirtes, que bom que eles foram dar um passeio e ficar um pouquinho com o pai. Sei que as saudades apertam, mas faz parte amiga, e vc verá que quando voltarem, a alegria vai se imensa!
    E vai passar rapidinho!
    Beijinho!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariangela.
      Obrigada pelo carinho, uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  7. Eles estão nas mãos de Deus e será um período bastante agradável para eles! Guenta firme as saudades, querida! Passa rápido! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. O que importa é que todos se divirtam... e a criançada deve adorar uma novidade... a viagem deverá estar a ser o máximo para eles...
    Logo, logo estarão de volta!...
    Beijos, Mirtes! desejando-lhe um feliz fim de semana, e desejando a continuação de uma boa recuperação...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Eles estão acostumados a viajarem, o porem é que dessa vez foi sem a mãe deles, mas enfim estão em boas mãos e Deus sempre presente na vida deles. Uma linda semana , Enorme abraço.

      Excluir
  9. Eles precisam ter essas experiências, mesmo que as saudades existam ,de ambos os lados! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Também acho que eles devam se distrair, uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  10. O coração de uma mãe deseja as crias por perto, elas são uma grande fonte de força e coragem. Mas como o amor é um laço inquebrável, onde quer que estejam os seres amados, estamos nós também, e vice versa.
    Um abração!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ghost e Bindi.
      Obrigada pelo carinho, uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  11. Amiga.
    Fica em paz Deus esta acompanhando seus filhotes.
    Fique bem minha querida por enquanto é viagem dentro no Brasil.
    Eu vivi de coração na mão meu filho vai mesmo p/ bem longe
    depois de casado já lotou o passaporte de carimbo.
    Faz uma semana que voltou de Miami. Foi comprar as roupinhas
    do bebe que chega em maio sem duvidas conto quando chegar meu netinho.
    Minha coleção ta grande amiga fico feliz por ter comesado tudo muito cedo na vida .
    Mas tenho uma filha que começou muito mais cedo me colocando no time das bisa.
    Eu n sei se esteve na postagem a cerca de uns 25 dias nasceu o Lucca primo da Lara.
    È bastante prazeroso ver novas gerações triste é saber como ando nosso mundo.
    Que Deus abençoe sua família.
    Beijos feliz semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Olá Mirtes, que bom que seus amorezinhos, foram passear um pouco, Deus está no comando, fica em paz!
    Logo, logo, estarão de volta, para abraçá-la e beijá-la com muito carinho.
    Tenha uma feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir