PLAYLIST

sábado, 5 de dezembro de 2015

DEZEMBRO CHEGOU E COM ELE NOVOS SONHOS.

                     
Dezembro  chegou e com ele a esperança que entrarei em mais um ano, confesso estou muito alegre por isso, acho que esse final de ano vou encerrar se Deus permitir com uma grande alegria , espero que você saboreie tudo de bom que Deus e a vida possa te oferecer. Que os momentos sejam marcados por bons encontros com a família, com os amigos e com a natureza. Em casa, no trabalho, lazer, Igreja, estudos... o mais importante com amor fervoroso no coração e distribuir a todos que encontrar... aquele sorriso que alegra a alma da gente. Como é bom ver alguém feliz, mesmo passando por tempos complicados sempre amei a vida e isso me fez me sentir como estou  me sentindo em paz e realizando meus sonhos. Assim vamos pensando uns nos outros e rezando para que todos nós continuemos nessa comunhão de pura amizade e amor recíproco. Que esses dias sejam cheios do Espírito Santo, com muita fé e bastante sintonia Nele! agradecendo e louvando sempre ao Pai quem nos criou. Despertemos e olhemos a luz tão bela pela janela que nos convida a mais um dia de vida com aquela alegria que é peculiar e que só vem Dele. Inspirados por Ele vamos esbanjar um sorriso para alegrar o ambiente que estamos. Observe a natureza que exala aquele perfume bom demonstrando o amor gratuito Dele por todos nós. E que nós sejamos amorosos em cuidar do que Ele nos permite contemplar. Deus obrigada (o) por tudo o que o senhor nós permite viver.  "Não perca tempo! Diga a alguém que você ama, diga a essa pessoa, expresse seu amor... porque simplesmente você não sabe o que acontecerá no amanhã e que pode não dar tempo para você dizer "Eu te amo". Então quando o sofrimento vier não chore de tristeza, mas alegre-se..." Acredito que com a Graça Divina tudo podemos realizar... e no final nos faz vencer com humildade, amor e muita fé no coração. Assim nenhuma tribulação ou problema não conseguirá apagar a alegria divina em nós e o amor de Deus, por cada um de nós. Então com tudo isso aprendo e passo para ti que podemos seguir em frente, atravessando lutas e aprendendo uns com os outros, que crescer dói, mas tudo é possível quando alguém nos ajuda a caminhar. Com Deus sempre chegaremos onde desejamos.  E digo mais, se cresço a cada dia, não o faço sozinha. Deus está pertinho de mim me auxiliando nas minhas decisões.  Eu estou aqui hoje porque meu Deus amado me permitiu isso e me livrou das coisas ruins. Que Ele nos capacite a amar sempre mais.  Vale a pena amar... Vou continuar amando... essa é a marca que busco levar para sempre...Que Deus conceda essa graça...amar cada vez mais... Faça planos, sonhe e um dia deixaram de ser sonhos e se tornaram realidade. Festeja os momentos felizes. 

                      

154 comentários:

  1. Bom dia, Mirtes! Feliz domingo!
    Você possui o espírito do verdadeiro missionário, aquele ser que veio com uma missão designada, e quer seja pequena ou grande, ele a cumpre com amor. Espalhar amor e esperança deveria ser a missão de todos nós, que infelizmente às vezes nos perdemos em meio aos tiroteios da vida, que todos os dias nos bombardeia com problemas e notícias ruins. Mas se tivermos em mente, como Maria da história de Maria e Marta, irmãs de Lázaro, que o melhor sempre é Jesus, saberemos valorizar as coisas do espírito antes que as da matéria, e aprender a não deixar que os problemas e dores sufoquem a beleza que temos em nosso espírito, que é esta capacidade de amar e fazer o bem aos outros mesmo em meio ao nosso sofrer. Você tem cumprido esta missão sabiamente...com certeza Deus te dará muitos anos ainda nesta terra, pois fazem muita falta os verdadeiros missionários do amor e da fé.
    Um grande abraço, que o espírito da boa nova do Cristo te envolva sempre.
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  2. Boa dia Ghost e Bindi.
    Obrigada pelo carinho, vocês são pessoas de luz, fica evidente o amor entre vocês e a forma que amam o seu semelhantes, que Deus continue abençoado a vida de vocês. O melhor com certeza é Jesus, aceitar com resignação os desígnios de Deus é necessário. Um lindo domingo para vocês. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirtes que bom saber que a minha amiga está bem e espero que assim continue e que tenha um óptimo Dezembro em festa com a família.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Obrigada, que os anjos digam amém. Um lindo Dezembro para vocês.
      Beijos.

      Excluir
  4. Bom dia Mirtes
    Gosto de saber do seu otimismo. Você transmite confiança plena e teus dizeres são o marco da credibilidade e fé. E só quem vive com coração pleno de amor pode ter esperança de dias melhores e mais felizes. A tua força é o pilar quem anima quem te lê
    Desejo que você tenha um super mês de dezembro e que as festas sejam regadas pelo amor e acarinho de todos que a admiram e aqui tem um fã de carteirinha
    Um domingo muito... mas feliz feliz!
    Beijos doces no seu coração

    Ps. Amiga, não tenho mais como me comunicar com você por email. O danado está bloqueado. Deixe o seu email para mim novamente. Faça contato comigo pelo gracitasonhadora@gmail. Fico aguardando notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda amiga Gracita.
      Obrigada pelas palavras. A minha força vem do alto, o que seria de mim se não fosse nosso Pai Amado. Você é um anjo de luz que Deus colocou na minha vida. Um abençoado Dezembro. Beijos.

      Excluir
  5. Que bom que se sente bem!
    Agora é esperar que se sinta bem feliz!
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Obrigada, me sinto bem e feliz e isso é bom demais rsrs. Um lindo domingo. Abraços.

      Excluir
  6. Bom dia Mirtes,que bom estar bem otimista e continue com essa positividade sempre.
    Bjs amiga e um ótimo domingo com muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada, sou otimista por natureza, essa é a frase dos meus familiares rsrs. Alguns ainda me criticam por ser assim, dizem que não levo nada a serio rsrs, mas enfim eu sou assim, acredito que a nossa vida está na mão do Pai e nada nós acontecerá sem ele permitir. Um lindo domingo amiga. Beijos.

      Excluir
  7. A felicidade depende do nosso estado de espírito.
    Concordo com você que devemos dizer ao outro,hoje, que o amamos .
    Um abraço e ótimo Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigas.
      Concordo a felicidade vem de dentro. Um lindo Natal e ano novo.
      Deus as abençoei.
      Beijos.

      Excluir
  8. Deus é AMOR e devemos viver os dias da nossa existência amando!
    Bonita mensagem em Dezembro...
    Sonhar e planejar... Que 16 seja um ano abençoado p vc e família!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      É isso mesmo, Deus é amor, quem vive no amor vive com ele. Obrigada, para você também um lindo 2016. Beijos.

      Excluir
  9. Mirtes, que lindas as suas palavras! Você disse tudo: amor, alegria, celebração, família, gratidão! Vamos aproveitar o finalzinho do ano para avaliar o que vivemos e planejar o que queremos de melhor para o novo ano! E que Deus nos ajude a realizar nossos sonhos! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tetê.
      Obrigada amiga, que todos os nossos sonhos sejam realizados.
      Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  10. Olá Mirtes!!
    Hoje vim conhecer seu blog e adorei! Nada como textos inspiradores para nos lembrar sempre do quanto viver é bom...importante mesmo é agradecer sempre a Deus por todas as oportunidades que eles nos dá...você está certíssima!!
    Aproveito a visita para te convidar a conhecer meu cantinho e participar de um sorteio de Natal delicioso que está rolando por lá!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andrea.
      Seja bem vinda. Um coraçao agradecido está mais próximo de Deus. Obrigada pelo carinho , o seu blog é fantástico. Linda semana. Beijos.

      Excluir
  11. Mirtes, essa é a época mais linda do ano; época em que os sentimentos de solidariedade, de amor, de compaixão e de amizade afloram. Viramos pessoas mais sensíveis. Pena que após essa data, tudo volta ao normal...
    Beijos, amiga! Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tais.
      Que pena mesmo, que muitas pessoas só sejam solidarias nesse época, e ainda nessa época a violência aumenta, se não tivermos coragem nem saímos de casa , ficado limitados na propria casa, por aqui em Salvador a coisa está tensa. Uma linda semana amiga para você, o Pedro e toda família. Beijos.

      Excluir
  12. Boa noite querida amiga.
    E nós que te amamos ficamos felizes com este querer intenso e sabemos com as bençãos de Deus que sim, vamos vencer mais um ano e iniciar outro nesta linda interação. Vamos sim firmes na fé de que amanhã será um novo lindo dia.
    Uma feliz semana a voces.
    Fique bem, fique em paz.
    Carinhoso abraço e beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Obrigada meu querido amigo pelo carinho, você é o ser iluminado, especial para todos nós. Uma linda semana.
      Enorme abraço.

      Excluir
  13. Que todos os meses do ano lhe tragam sonhos! porque sonhar também é viver...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Isa.
      Obrigada, que o próximo ano nos tragam sonhos e a realização deles para todos nós. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  14. Que todos os meses do ano lhe tragam sonhos! porque sonhar também é viver...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ganhar uma renda extra com seu blog trabalhando no conforto de sua casa?
    Saiba como em: www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Alinne.
      Obrigada pelo convite, mas não quero trabalho extra, preciso de tempo livre,uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  16. Que o seu mês de Dezembro seja abençoado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Que bom sabê-la bem e feliz, Mirtes!
    Que seja um mês de Dezembro muito feliz, para si e todos os seus... pleno de bons momentos, e cheio de emoções gostosas... e muitos sonhos... para concretizar...
    Mãe melhorando a olhos vistos, felizmente, aqui deste lado!... Vamos ver se por ocasião do Natal... já estará totalmente recuperada...
    Beijinhos! Tudo de bom por aí, para todo o mundo!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Que bom que a sua mãe está melhor. Desejo as duas e toda família , momentos felizes e muita saúde. Lindo més de Dezembro. Forte abraço.

      Excluir
  18. Minha querida e doce Mirtes, desejo sinceramente que todos os seus sonhos se realizem.
    E agradeço todos aqueles que deseja para nós.
    É esta partilha que faz a vida valer a pena.

    Um beijinho cheio de amizade


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fê
      Obrigada pelo carinho. Um lindo dia amiga. Beijos.

      Excluir
  19. Olá Mirtes.
    Espero que você tenha um Natal com muita alegre, junto com todas as pessoas que lhe são queridas.
    Como acho que ainda "falaremos" antes dessas festividades, desejo a você uma boa noite.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Pedro,
    Obrigada, um lindo Natal, ano Novo para vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Mirtes que sensibilidade tiveste ao colocar sobre o dezembro que chegou...Vivamos!
    Bom dia querida .
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga, brava, batalhadora, guerreira, Mirtes, tenho certeza de que irás encerrar o ano com muita alegria, pois tua fé é imensamente maior que os problemas que tens enfrentado com bravura e coragem.
    Um abração daqui do sul o Brasil. Tenhas, sei que terás, um a boa noite.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde amiga
    Feliz Natal!
    abraço amigo!
    Se desejar visite meu site. www.mariaalicecerqueira.com.br
    Obrigada!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  24. Passando só para deixar um beijão, para todo o mundo, e desejar um bom fim de semana!
    Nossa! Neste mês, o tempo, se evapora, sem a gente dar conta!...
    Tudo de bom, Mirtes!
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Fico feliz em saber que estas bem Mirtes, e também por saber que tu tem ao teu lado pessoas que te apoiam e estão sempre contigo principalmente nos momentos mais cruciais da tua vida ... sabemos que com a maioria não é assim ... Parabenizo teus familiares e amigos por isso ...

    Doente ou não, todos nós devíamos celebrar a vida, toda manhã ao acordamos, como você o faz mesmo com tantas dificuldades enfrentadas ... Te parabenizo por isso ... pois na maior parte das vezes com toda saúde do mundo não o fazemos aliás, só reclamamos ...

    Eu agora quero te desejar Mirtes, um Natal bem carinhoso junto aos teus familiares, e peço a Deus que em 2016 essas crises que tu tens passado e passou em 2015 sejam amenizadas, que 2016 seja um ano só de alegrias e vitórias para você e os seus ...

    Recebe meu carinhoso abraço,
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minda pelo carinho.Eu dou apoio e o recebo.Para ser sincera eu dou mais do quer recebo Mas isso faz parte da vida.Um feliz 2016. Beijos.

      Excluir
  27. Verdade momento de reflexão e transformaçōes grande bjb Lisette.

    ResponderExcluir
  28. E que esse otimismo e a fé no Todo Poderoso te acompanhe por todos os dias do ano vindouro.
    Que Deus te abençoe e que o Natal e o ano vindouro sejam repletos de vitórias!
    Boas Festas!
    Abraços.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  29. Quando puder dê noticias suas. Só para saber que está bem!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Manuel
      A minha vida está ótima. Estamos aproveitando dias alegres rsrs.Desculpa a minha ausência virtual.
      Feliz 2016.

      Excluir
    2. Querido Manuel
      A minha vida está ótima. Estamos aproveitando dias alegres rsrs.Desculpa a minha ausência virtual.
      Feliz 2016.

      Excluir
  30. Olá Mirtes desejo a você também um Feliz Natal e um 2016 com muita Saúde,Amor,Fé e Esperança.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  31. Querida Mirtes,
    Desculpe o meu sumiço. O meu PC estava com defeito.
    Vim aqui hoje para te desejar um abençoado Natal com muita saúde.
    Que 2016 só te traga alegrias.
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Verena.
      Também estava ausente do virtual.Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada Verena.
      Também estava ausente do virtual.Beijos.

      Excluir
  32. Olá Mirtes.
    Aproveito esta oportunidade para desejar a você, Vera, um bom Natal e um ano de 2016 com as melhores realizações, com muitos amigos com saúde e paz, junto a tua filha e aos demais familiares.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pedro.
      Tudo de bom para vocês em 2016. Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada Pedro.
      Tudo de bom para vocês em 2016. Beijos.

      Excluir
  33. Amar muito, um feliz natal cheio de magia e conquistas bjbjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  34. Quando se tem amor no coração a vida se torna mais bela.
    Minha amiga desejo-lhe um Natal muito Feliz e que 2016 seja um ano pleno de alegria, saúde, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  35. Querida amiga, que os anjos digam amém a todos os seus desejos, generosos e amorosos, que sempre incluem o próximo.
    Se me dessem a oportunidade de escolher um bom presente para todos os meus amigos, acho que eu os presentearia (e a mim mesma também), com tempo. O que fizemos com nosso tempo, que parece cada vez menor? Nessa época então, sobra trabalho para pouco dia, rs...
    Um abraço cheio de muito carinho para você, Mirtes. Que as festas nos cheguem em meio a muita saúde e paz de espírito. Que Deus a abençoe

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meus amigos.
      Realmente falta tempo para fazer o que precisamos. Feliz 2016

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. Agradecendo sua gentil visita, lá no meu canto, Mirtes, e desejando a você, igualmente, um Feliz Natal, pleno de afectos, alegrias, saúde e paz, na companhia de todos os seus!
    Estimo que se encontre bem de saúde, e a criançada, a mantendo ocupada e feliz, por estes dias, deste mês, que passam corridos, sem a gente dar conta...
    Voltarei, depois do Natal! Beijinhos!
    Festas Felizes, para todo o mundo aí!
    Ana

    ResponderExcluir
  37. Muita fé, paz, amor, prosperidade e vitórias!
    Feliz Natal e um ano cheio de coisas boas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Que seja sempre assim, não só dezembro mas um ano inteiro de alegria, saúde e muita paz. Amo vc. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Querida amiga, hoje, venho desejar para si e todos os seus queridos, um Natal Feliz.
    Que o próximo ano seja muito especial, que seja o verdadeiro ano.🎄🎇🌟🎄🎇🌟🎄🎇🌟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manuel. Para você também um feliz 2016.Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada Manuel. Para você também um feliz 2016.Beijos.

      Excluir
  40. Através de um amigo comum cheguei até aqui e valeu a pena!
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda. Esses dias devido a ser Dezembro fiquei um pouco afastada da blogosfera. Achei seu blog lindo e com uma postagem emocionante. Um 2016 com muita paz. Beijos.

      Excluir
    2. Seja bem vinda. Esses dias devido a ser Dezembro fiquei um pouco afastada da blogosfera. Achei seu blog lindo e com uma postagem emocionante. Um 2016 com muita paz. Beijos.

      Excluir
  41. OBRIGADA DOCE AMIGA!
    UM FELIZ NATAL PARA TI E TODA A SUA FAMÍLIA!
    QUE JESUS ENVIE MUITAS BÊNÇÃOS SOBRE TI!
    BEIJOS CARINHOSOS!

    ResponderExcluir
  42. Lindas palavras e sábios conselhos Mirtes, obrigada pelo carinho ...

    Desejo a você e aos seus familiares uma noite de muita Harmonia regada com o melhor ingredientes de todos, o AMOR!

    Que em 2016 tu possa sorrir mais e mais vezes, e que os problemas se tornem cada dia mais pequenos!

    Fica com Deus!
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minda pelo carinho que seu 2016 seja maravilhoso. Forte abraço.

      Excluir
  43. Um santo Natal para ti e sua família.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  44. Voltei aqui no seu lindo cantinho espero que a alegria do natal continue durante todo o ano 2016 que seja repleto de saúde, alegria e muita paz. Feliz ano novo amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, Mirtes,
    Gostei de passear pelas tuas letras.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  46. Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

    Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

    Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes.

    Que as mãos de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria.

    É tudo que lhe desejo neste ano que está começando.

    Você é especial!

    Feliz Ano Novo!

    Em Cristo,

    ***Lucy Jorge***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy
      Você é especial, uma pessoa iluminada.Soube sim aproveitar os milagres que Deus está fazendo na minha vida. Amando a tudo e a todos como Deus me ensinou.Um lindo 2016.
      Beijos

      Excluir
  47. Bom dia, Mirtes.
    Estou feliz por vir aqui para agradecer-lhe, desejando-lhe um 2016 cheio de saúde, paz e alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Amapola.
      Eu que lhe agradeço pelas palavras. Um lindo 2016.
      Beijos.

      Excluir
    2. Boa tarde Amapola.
      Eu que lhe agradeço pelas palavras. Um lindo 2016.
      Beijos.

      Excluir
  48. Olá amiga Mirtes,obrigada pela visita tão carinhosa.
    Bjs e um Feliz 2016.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  49. Viemos lhe desejar um ótimo novo ano. A sua presença faz toda a diferença, sempre com seu exemplo corajoso e cheio de fé. Que Deus lhe recompense todas estas virtudes, com muita saúde e paz. Um grande abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meus amigos.
      Obrigado pela sua amizade que 2016 sejam para vocês um ano de realizações. Beijos.

      Excluir
    2. Boa tarde meus amigos.
      Obrigado pela sua amizade que 2016 sejam para vocês um ano de realizações. Beijos.

      Excluir
  50. Boa tarde António.
    Seguindo em frente sempre e sendo feliz. Abençoado ano novo. Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia,
    último dia de 2015 e daqui a pouco estaremos em mais um ano novo. Desejo que seja cheio de realizações e que realize muitos projetos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Tânia.
    Obrigada, para voce também um feliz ano novo. Beijos.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Tânia.
    Obrigada, para voce também um feliz ano novo. Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Desejando que tenha tido um Natal maravilhoso, na companhia dos seus, Mirtes, deixo por aqui hoje, os meus votos de um Feliz 2016, com muita, muita, muita saúde, repleto de alegrias, realizações, momentos inesquecíveis, e muitos sorrisos para acontecer...
    Beijinhos! Feliz Ano Novo, para todo o mundo aí!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      O meu Natal foi maravilhoso e estou tendo dias de muita alegria. Obrigada pelo carinho. Feliz 2016. Beijos.

      Excluir
    2. Boa noite Ana.
      O meu Natal foi maravilhoso e estou tendo dias de muita alegria. Obrigada pelo carinho. Feliz 2016. Beijos.

      Excluir
  55. Querida e doce Mirtes :

    Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver com Dignidade, Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva !

    Amiga, Agradeço e retribuo o desejo de um Feliz 2016 na companhia de quem ama!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga.
      A vida é uma dádiva com certeza. Vamos aproveitar rsrs. Lindo 2016. Beijos.

      Excluir
  56. MIRTES,

    sou seu mais novo seguidor e agradeço muito sua visita aos meus blogues.

    Sempre achei que existe um plano de Deus para cada um de nós e uma estratégia divina para toda a humanidade.

    Todos os nossos eventuais sofrimentos ou momentos de felicidade fazem parte destes cenários estratégicos presentes e futuros que Deus nos reserva.

    Dizer que está tudo bem seria imperdoável hipocrisia , mas as crises servem para aproveitarmos suas lições e aprendermos o que NÃO devemos fazer.

    Assim reformatamos planos e arrumamos a casa!!!

    Isso com certeza vai acontecer.

    Que assim seja, e desejo um ano de 2016 iluminado e que as bençãos do Senhor sejam derramadas e abundantemente sobre você e seus familiares.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paulo.
      A vida é nosso bem maior . Estou muito, muito feliz. Na vida temos altos e baixos mais tudo isso faz parte da vida. Um lindo 2016. Beijos.

      Excluir
    2. Boa noite Paulo.
      A vida é nosso bem maior . Estou muito, muito feliz. Na vida temos altos e baixos mais tudo isso faz parte da vida. Um lindo 2016. Beijos.

      Excluir
  57. A melhor saída é seguir em frente com motivação.
    Feliz Ano Novo
    AG

    ResponderExcluir
  58. Olá amiga Mirtes!!!
    Feliz em saber que está bem e feliz!!!
    Deus conserva!!!
    Menina, a correria de fim de ano foi tanta que dei uma afastada nas visitas...e você abriu até outro blog, muito fofo aqui!!!
    Aproveito para agradecer seu carinho em meu blog.
    Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!
    Que não nos falte: Saúde, Esperança, Amor, Gratidão, Força e Fartura, neste novo ano que se inicia e nos demais que estão por vir!!!
    Tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  59. Olá amiga Mirtes!!!
    Feliz em saber que está bem e feliz!!!
    Deus conserva!!!
    Menina, a correria de fim de ano foi tanta que dei uma afastada nas visitas...e você abriu até outro blog, muito fofo aqui!!!
    Aproveito para agradecer seu carinho em meu blog.
    Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!
    Que não nos falte: Saúde, Esperança, Amor, Gratidão, Força e Fartura, neste novo ano que se inicia e nos demais que estão por vir!!!
    Tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  60. Olá amiga Mirtes!!!
    Feliz em saber que está bem e feliz!!!
    Deus conserva!!!
    Menina, a correria de fim de ano foi tanta que dei uma afastada nas visitas...e você abriu até outro blog, muito fofo aqui!!!
    Aproveito para agradecer seu carinho em meu blog.
    Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!
    Que não nos falte: Saúde, Esperança, Amor, Gratidão, Força e Fartura, neste novo ano que se inicia e nos demais que estão por vir!!!
    Tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bia.
      Obrigada pelo carinho. Um feliz 2016. Beijos.

      Excluir
  61. Cara Mirtes, desejo que 2016 seja o seu ano. Que tudo de bom aconteça.
    Obrigado pela amizade e carinho.
    Muitas felicidades.
    Beijo

    ResponderExcluir
  62. Boa noite Manuel.
    Que os anjos digam amém. Feliz ano novo para voce. Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Oi, Mirtes !
    Muito agradecido pelo carinho da visita,
    e pelos votos de "feliz ano novo", os
    quais retribuo na mesma intensidade, a
    ti e aos teus amores familiares.
    Um fraterno abraço.
    Sinval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Silval.
      Obrigada , um feliz ano.novo. Beijos.

      Excluir
    2. Boa noite Silval.
      Obrigada , um feliz ano.novo. Beijos.

      Excluir
  64. MIRTES,

    "FELIZ TUDO " para você e que DEUS na sua infinita bondade e sabedoria derrame sobre você e sua família a luz necessária trazendo saúde , paz e felicidade.

    Quando obstinadamente desejamos, nem os mares nos opõem empecilhos,pois ELE os abre e atravessamos.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde Paulo.
    Obrigada pelo carinho. Que os anjos do senhor digam amém. Beijos

    ResponderExcluir
  66. Olá Mirtes.
    É meu desejo que possamos continuar aqui na Internet, para nossa troca de ideias, durante o ano de 2016.
    Também reitero os meus votos de saúde, amor, paz e muitos amigos no transcurso deste Ano Novo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro.
      Obrigada meu amigo, também espero está com vocês nesse novo ano. Lindas felizes. Beijos.

      Excluir
  67. Passando para lhe desejar um Feliz Dia de Reis... e um Feliz Futuro Novo, neste novo ano, Mirtes!!!
    Beijinhos! Esperando que tudo esteja super bem, por aí!...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Obrigada pelo carinho. Esta amiga tudo maravilhoso. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  68. Oi Mirtes! Vi que pelo título ainda estávamos em dezembro e vim conferir: sim, ainda estamos em dezembro! rs rs rs Vou deixando por aqui o meu beijo! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amiga.
      É falta de tempo, mas vou mudar a postagem rsrs. Um grande abraço.

      Excluir
  69. Olá Mirtes,passando para agradecer sua visita.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  70. Feliz ano novo amiga Mirtes, que tenhas tudo de bom e que a Vida te faça cada vez mais feliz, pois és feliz e isso é tudo o que se precisa!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  71. Boa noite Ivone.
    Com certeza a felicidade é o que importa. Um lindo 2016. Abraços.

    ResponderExcluir