PLAYLIST

sábado, 21 de novembro de 2015

COM O CORAÇÃO CHEIO DE ALEGRIA.

                   
Estou aqui com um coração cheio de alegria, a doença deu uma pausa e estou com meus pequenos amorezinhos juntinho de mim, e a minha filha  feliz, a minha irmã que eu tomo conta está também feliz, todos gozando de saúde  e felizes, o que mais posso querer, quero apenas agradecer
Obrigada meu Deus por tudo, que esse final de semana seja na presente do senhor Jesus para todos nós.

                                            Um lindo final de semana a todos.

                                         




                   
                 

18 comentários:

  1. Que bom vê-la feliz Mirtes.
    Um lindo final de semana a você também.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom saber que a minha amiga está bem.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  3. Muito contente em saber que a minha linda amiga está bem e feliz
    Tudo de bom amada!
    Um domingo maravilhoso
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Que bom quando venho te visitar e vejo ótimas notícias!
    Uma ótima semana pra vocês todos!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mirtes, acho que todos os seus amigos estão compartilhando dessa sua alegria, junto à sua filha e outros familiares, pelo que você diz sobre o seu bom estado de saúde.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. A sua felicidade e de sua família faz com que todas se sintam felizes.
    Que Deus te abençoe, muito.
    Élys.

    ResponderExcluir
  7. Bom saber, que está bem, e feliz, Mirtes!
    Desejando a você, e a todos os seus, uma boa semana, plena de bons momentos... pois haverá momentos, que valem por uma vida inteira... por isso, devemos aproveitar todos, os que pudermos...
    Um beijo imenso!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu só quis deixar um beijo.

    Feliz Natal, amiga.



    .

    ResponderExcluir
  9. Quanta felicidade!!! Agradecer sempre e prosseguir na força do Pai...

    Beijos nesta 3a feira...

    ResponderExcluir
  10. Felicidade é a base principal da vida. Momentos felizes é necessário para continuarmos seguindo em frente

    ResponderExcluir
  11. Lindo ver e saber amiga.
    Que a vida lhe seja leve e possa viver dias de euforia e beleza.
    Abraços e beijo paz.

    ResponderExcluir
  12. Desejo e peço tanto, que essa doença vá embora e fique, apenas, como uma má recordação.
    A sua fé é grande, peça a Deus ela vai ouvir a Mirtes.
    Um dia vai acordar e tudo passou a ser, apenas, um sonho mau.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Mirtes! Espero que este final de semana seja também muito tranquilo e feliz para vc e sua família. Torcemos muito para sua saúde.
    Abraços!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar um bom domingo, apressadamente...
    Deste lado, sou eu que tenho agora a minha mãe um pouco adoentada, por estes dias... e sendo cardíaca... tudo quanto é remédio para outras situações... causa sempre problemas de incompatibilidade com a medicação habitual...
    Enfim... mas já está melhorando aos pouquinhos, depois de uns dias mais complicados... pelo menos, já voltou a comer direito...
    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Olá Mirtes
    Fico muito feliz em saber disso. Que está bem.
    Que seja sempre assim. Grande abraço.
    Blog fernu Fala II

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Mirtes,
    Graças a Deus que tudo esta bem e todos gozando de uma abençoada felicidade.
    Lindo dia para vocês.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Mirtes,
    Graças a Deus que tudo esta bem e todos gozando de uma abençoada felicidade.
    Lindo dia para vocês.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  18. As vezes reclamamos de coisas supérfluas e não nos damos conta de que ter saúde é o melhor presente que se possa ter na vida ...
    Mirtes fico muito feliz que estejas bem, oro para que em 2016 você continue assim sorridente e feliz!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir