PLAYLIST

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Seja bem vindo fevereiro, um abençoado més para todos vocês.

                        Resultado de imagem para seja bem vindo fevereiro
Bom dia meus queridos amigos e visitantes. Seja bem vindo Fevereiro, lhe peço meu Deus um més repleto de saúde, realizações e vitorias.  Dai-me meu Deus direção em cada ato que for fazer, quero olhar os outros como o Senhor meu Deus olha para nós. Me ajuda a ser a pessoa que agrade totalmente o seu coração de Pai. Obrigada meu Deus por tudo. 
A todos vocês um lindo mês de fevereiro na presença e proteção de Deus. Carinhoso abraço.

              Resultado de imagem para seja bem vindo fe

12 comentários:

  1. Bom dia de sábado, querida amiga Mirtes!
    Este é o ano do Espírito Santo. Que tenhamos a Força para vencermos todas batalhas!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Roselia
      Um feliz final de semana e abençoado més de Fevereiro. Que seja um més de bençãos para todos nós. Carinhoso abraço.

      Excluir
  2. Que seja um mês pleno de alegrias e vitórias minha querida
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda amiga Gracita
      Obrigada, lhe desejo um més maravilhoso, enorme abraço.

      Excluir
  3. Boa tarde, com a graça e proteção de Deus este mês será abençoado para todos nós.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Lucia
      Muito obrigada pelo carinho. Amém. Um abençoado més de fevereiro para você e toda sua família. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Obrigada meu amigo, para vocês também um lindo més de fevereiro. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Quero que fevereiro, março, abril... o ano inteiro sejam meses de alegria para vocês, minha querida! Só alegria! Chega de dores, você não merece!
    Beijo, um bom fim de semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mirtes,

    Que seus clamores sejam ouvidos, confia amiga, quando Deus está no comando td tende a melhorar. Que Fevereiro e todos os meses sejam de bençãos para vc !

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite abençoada, querida amiga Mirtes!
    Como está? Tudo bem?
    Estranhando suas noticias.
    Deus esteja no comando.
    Tenha dias felizes com saúde!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir