PLAYLIST

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

FELIZ DEZEMBRO A TODOS - PAUSA NO BLOG.

                           Resultado de imagem para feliz dezembro para todos com deus"
Bom dia para todos vocês.  Estou me afastando um pouco dos blogs. Pensei que 2019 não fosse  me levar ninguém, estávamos pretendendo ate fazer uma ceia familiar, para minha irmã Miram aproveitar, mas Deus é quem sabe de todas as coisas,  e a levou para o céu.  Agora é seguir em frente com resignação, aceitando a vontade de Deus e pedindo forças tanto para aguentar a partida da minha irma, e a distancia dos meus amorezinhos. A dor é muito grande, mas o amor a Deus, a minha filha e as pessoas que amo é muito maior.  Que todos vocês tenham um dezembro feliz e abençoado. Carinhoso abraco a todos vocês. 

13 comentários:

  1. Querida amiga, que Deus dê força para vocês, não está sendo fácil, entendo... Meu pai dizia que temos muitas provações na vida. Eu não gostava de ouvir isso. E agora essa nova etapa para vocês.
    Meus sentimentos a vocês, querida. Vocês são pessoas incríveis, não tenho palavras, só de admiração.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite:- Sentidas condolências. Que a sua irmâ descanse em Paz.
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Perder uma pessoa da família, tão próxima como uma irmã é muito triste, é uma dor imensurável. Deus lhe proporcione o conforto e a sua irmã a paz celestial.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Lúcia
    Obrigada pelas palavras de carinho. Felizes dia para você e toda família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. OI MIRTES!
    MOMENTOS EM QUE NOS FRAGILIZAMOS MAS, TEMOS DE SEGUIR EM FRENTE COM FORÇA E FÉ.
    FELIZ NATAL E UM BOM NOVO ANO PARA TI E FAMÍLIA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga Mirtes!
    É muito triste,mas temos que aceitar.
    Um Feliz 2020 a você com muita Luz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Que a Felicidade e a vida andem por aí.
    Bom Ano.
    Um beijo.

    ResponderExcluir