PLAYLIST

domingo, 12 de maio de 2019

FELIZ DIA DAS MÃES MINHA FILHA SANTY- A MEUS AMOREZINHOS- HOMENAGEM A MINHA AMADA MÃE.

                Imagem relacionada
Minha filha e a mãe de Lila de 4 patas a nossa amada Lila. Veio para a nossa vida para enriquece-la. É muito amor envolvido. Que brigar com a minha filha diga a ela que Lila não é filha dela kkk. Ela diz eu sou mãe dela e pronto. Só eu que a crio, a genitora dela só fez colocar ela no mundo rsrs. Minha filha eu concordo com você, ela é sua filha sim e eu sou a vó mais feliz do mundo, pois a amo. Feliz dia das mães minha filha amada, a melhor filha do mundo. Você é a pessoa que mais admiro e amo e com imenso orgulho chamo de minha filha. Eu as amo muito.


                     Resultado de imagem para MIRTES STOLZE E meus amorezinhos  
Meus amorezinhos, não são meus filhos, são meus sobrinhos, tem pais presentes na vida deles, mas sabe como é eu os sinto por eles um grande amor maternal, é muito amor envolvido. A cada dia crescem mais, como a infância passa rápido.  Feliz dias das mães minha sobrinha . 

               Resultado de imagem para MIRTES STOLZE e marcia minha irma 
Minha irmã que me foi entregue aos meus cuidados pelos meus Pais, sou um pouco irmã, um pouco mãe, pois quando me responsabilizei por cuidar dela, só um pouco de tudo. Minha irmã amada Marcia que é especial, realmente essa palavra define ela de outra forma ela é especial em nossas vidas. Meu sobrinho que observei crescer também sou uma tia amiga e presente, apagando os erros e sempre tentando mostrar o caminho certo a seguir. E ao meu sobrinho que agora está no céu eu mando luzes, e sei que meu amor sempre chega a ele, agora deve esta muito mais feliz sem dor e sofrimento.  

                              

Para minha querida mãe Maria Inês, uma mãe maravilhosa, uma mãe amiga, obrigada minha mãe por tudo, obrigada por ter me criado com tanto amor e zelo. Receba meu amor e a minha gratidão eterna. Que Deus ilumine cada vez mais o seu espirito, e de onde esteja possa receber meu amor. Te amo mãe. Amor eterno.  

6 comentários:

  1. Boa tarde de dia das mães, querida amiga Mirtes!
    Parabéns por esta postagem alegre e cheia do seu imenso Amor Materno.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga
    Feliz dias das mães Um enorme abraço ⚘⚘⚘

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso. Que sejam todos os dias do ano, felizes:))

    Hoje :-
    Existem sussurros na brisa.


    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gostei de muito da seleção de fotos com rostos lindos e sorrisos de felicidade, como o dia da mãe são todos os dias, estou sempre a tempo de lhe dar os parabéns como mãe que é, "Parabéns".
    AG

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amigo pelo carinho. Dias felizes eu lhe desejo. Abraços.

    ResponderExcluir