PLAYLIST

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PEDIDO DE ORAÇÃO PELA VIDA DO MEU IRMÃO ONOFRE STOLZE E HARMONIA FAMILIAR.

         Imagem relacionada
Meus amigos como gostaria de dizer de mãos unidas minha família ora pela vida do meu irmão Onofre. Mas Deus sabe que não é a verdade.  Fico chocada que em um momento como esse, meu irmão hoje descompensou o seu quadro, foi ate para sala de estabilização. Isso é o quadro está mais serio.  Se Deus permitir que sobreviva, terá mais um dedo amputado, ou pior perdera a perna, isso se Deus permitir que sobreviva. E o que está acontecendo com  a minha abençoada família é inacreditável. Deus me da discernimento, sabedoria , e acima de tudo paciência. Esse é um momento de união, de extremo amor. E o motivo que gerou conflitos nesse momento é coisa de doido. Enfim peço oração pelo meu irmão, que pelo menos seja dado a ele a paz necessária para ficar estável e poder ser operado. É o minimo que uma pessoa hospitalizada merece e necessita.  Amanhã com fé em Deus ele seja bem sucedido no que sera realizado.  Meu Deus eu te peço pela vida do meu irmão Onofre, e pela harmonia familiar.  Obrigada a todos que puderem colocar meu irmão nas orações de vocês. Abraços a todos. 

7 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Uno minhas mãos às suas em prece de louvor e esperança em Deus!
    Ele TUDO pode, amiga.
    Sua família será ricamente abençoada!
    Bjm carinhoso e fraternal de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga pelo carinho. Feliz fds
      Forte abraço.

      Excluir
  2. Tão bonito este texto :))

    Do nosso amigo Gil António, com : Amor reflectido na cor das águas do mar

    Bjos
    Votos de uma óptima noite de Sexta - Feira.

    ResponderExcluir
  3. Com tantas mãos unidas em oração, seu irmão vai ficar bem…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, querida amiga Mirtes!
    Votei para dizer que citei você aqui:
    http://www.idade-espiritual.com.br/2018/12/felicidade-agradecimento.html
    Espero que esteja tudo indo bem melhor com todos da sua família.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Amigos, o Natal está próximo e o ano novo também.
    Estou saindo de férias, acumulei o recesso devido as atividades do ano letivo que são muitas.
    Neste período os alunos estão de provas finais se preparando para as tão sonhadas férias, desta forma estamos encerrando as atividades do blog neste ano de 2018 esperançosos de que no ano vindouro estaremos mais uma vez nos encontrando nesta blogsfera.
    Foi maravilhoso está com você neste ano e que em 2019 possamos nos encontrar mais uma vez.
    A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO NOS TRAGA MUITAS BÊNÇÃOS.
    Abraços da amiga Elza Interaminsense.

    ResponderExcluir