PLAYLIST

segunda-feira, 7 de maio de 2018

BOM DIA DEUS, BOM DIA MEUS AMIGOS

                     Resultado de imagem para bom dia meu deus
O dia amanhece e com ele a esperança de sair vitoriosa das minhas lutas e ver minha filha vencendo as lutas também. E vamos que vamos o encontro de milagres que eu creio que Deus vai fazer nas nossas vidas. A todos que entrar aqui eu desejo um lindo dia de vitorias e uma semana abençoada.

Estou no calvário, mas a minha fé e esperança ninguém pode tirar, não vou me lastimar, vou é lutar com todas as minhas forças para sair dessa situação, se orava, vou orar mais, se me cuidava, vou me cuidar mas. Quanto a minha filha ela também está com um problema delicado de saúde, mas eu sei que ela está nas mãos e estando entregue a Deus, está bem entregue. Se estou com bloqueio emocional ? Possa ate que esteja mesmo, mas assim vou continuar pois nunca vi desespero salvar ninguém, pelo contrario pode nós destruir. Então é se apegar a fé e o otimismo. Um carinhoso abraço a todos vocês.  Vamos ser feliz e viver, E quando não vou possível vamos orar e esperar vencer. 

15 comentários:

  1. Bom dia querida Mirtes,
    Li e reli seu sincero texto, penso que não é nada anormal sua preocupação com a saúde da filhota, mãé é assim mesmo, vc está certa, não lamente, agradeça e Deus te ouvira e com certeza vai te cobrir de benção e curar sua filha. Qto mais lamentamos, mais a Deus desagradamos.
    Votos de uma feliz e milagrosa semana. Tenha fé, tudo vai dr certo!
    Fica com Deus flor
    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga.
      As vezes por não demostrar meus sentimentos diante de algo ruim, as pessoas julgam como uma pessoa fria. Mas as vezes a dor é demais, mas não podemos ficar no chão, precisamos manter a fé e a esperança. Não acham a minha preocupação anormal, é o oposto, acham eu calma demais. Como se o desespero fosse me levar a alguma vitoria. Minha filha e meu tudo, minha vida. Mas eu confio em Deus e espero nele. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

      Excluir
  2. Bom dia Mirtes.
    Vamos ser feliz com certeza e orar muito.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Obrigada pelo carinho, uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  3. Vamos ser felizes e viver, sim, Mirtes minha Amiga.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Para ser feliz basta querer :)) Adorei o texto :))

    Hoje:- Procurei os caminhos do mar...

    Bjos
    Votos de uma boa terça - Feira

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Sempre admirei a tua garra e a tua força e sei que vais vencer pois és uma guerreira. Que venham dias mais felizes
    Beijos e um punhado de sorrisos

    ResponderExcluir
  6. Eu só vim dizer alô. Deixar
    um beijo e voltar, mas não sem
    antes dizer que tenho saudade
    de vê-la, mesmo que do outro
    lado da minha janela.

    Um beijão, respeitoso.

    silvioafonso

    .

    ResponderExcluir
  7. É verdade, drama e desespero não ajudam. Às vezes a gente se esquece disso. Encarar os desafios com otimismo nos deixam mais fortes.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Mirtes,
    Passando pra saber de vocês, espero que esteja tudo bem, com a saúde fluindo cada dia melhor.
    Deixo meu carinho e votos de uma abençoada semana!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Mirtes
    Passando para fazer uma visita e retornando ao meu cantinho. Amo seu cantinho.

    ResponderExcluir
  10. Uma terça abençoada!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Desejo que todas as dificuldades sejam superadas, e as lições que elas ensinam sejam aprendidas. Ontem escutei esta frase em um filme:

    "You don't make mistakes; mistakes make you." Ou seja: Você não comete erros; os erros fazem você, o transformam em quem você é.

    Acredito nisso.

    ResponderExcluir
  12. 20 de julho dia da amizade.
    Não poderia deixar de vir aqui neste dia tão especial.
    Agradecer a você por fazer parte dos amigos que seguem o meu blog e que sempre que pode passa lá e deixa uma palavra de carinho, um elogio comentando a postagem um oi que para mim é muito significativo. Que seja escrito no momento da visita ou colado, não importa para mim, o importante é ter sido lembrada por você.
    Amigo é aquele que te toca com ternura através das palavras.
    Aquele que te abraça, mesmo longe.
    Aquele que te apoia nos teus sonhos e aquele que critica os teus erros, não para te desmotivar, mas, porque quer em teus caminhos a luz plena.
    Ser amigo é ser luz, ser amigo é transferir o melhor que há ao próximo.

    FELIZ DIA DA AMIZADE!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir