PLAYLIST

terça-feira, 12 de maio de 2020

HOMENAGEM AO SERVIÇO DE ENFERMAGEM.

                            40 frases de enfermagem para reconhecer a importância dessa profissão
Hoje eu quero deixar meu carinho, respeito e gratidão a enfermagem que  cruzou meu caminho, nós dando um tratamento cheio de amor e zelo. Essa pandemia só fez mostrar como a enfermagem é algo essencial para a nossa sobrevivência. Logicamente que existe profissionais que não levam a serio a sua profissão, mas a maioria merece de todos nós o máximo de gratidão e respeito. Aos que estão a frente da pandemia recebam de todos nós a nossa gratidão por honrar e doar tempo e dedicação, agora talvez a sua propria vida em pro de cuidas dos outros, isso se chama amor, muito amor. 
Parabéns aos todos vocês, que Deus os protejam hoje e sempre. 

10 comentários:

  1. Faço minhas - se me é permitido - todas as palavras insertas nesta maravilhoso publicação.
    Obrigado enfermos e enfermeiras de Portugal e do mundo.
    .
    Um dia de Terça-feira muito feliz
    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ricardo
      Obrigada pelo carinho. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Junto-me a ti, querida Mirtes, meu carinho e minha gratidão a todas essas pessoas da enfermagem que arriscam suas vidas em proteção e cuidados com a nossas vidas, com nossa saúde.
    Muita saúde para eles!
    beijo, querida. Continue em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Taís.
      Obrigada. Ficarei em casa se assim Deus permitir nos próximos 15 dias se assim me for permitido. Acho quê vou aprender culinária rsrs. Grande abraço no Pedro outro para você. Beijos.

      Excluir
  3. Boa tarde de fé e esperança, querida amiga Mirtes!
    Eles merecem todo nosso apoio sim. Já estive internada 23 dias e sei o quanto são competentes.
    Fez muito bem em homenageá-los.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia.
      Dia 12 foi o dia da enfermagem. A maioria são competentes sim e nos tratam com carinho e zelo. Obrigada. Felizes dias. Grande abraço.

      Excluir
  4. Uma homenagem linda e super justa, reconhecedora da relevância desses profissionais!
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucia.
      Merecem a maioria a nossa eterna gratidão. Quando trabalhamos com amor Deus nos abençoa. Felizes dias. Beijos.

      Excluir