PLAYLIST

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

ADEUS 2019, SEJA BEM VINDO 2020. QUE DEUS ESTEJA COM TODOS NÓS.

                            Resultado de imagem para deus dando graças
Gratidão meu Deus por esta preste a entrar em um novo ano, creio e tenho fé que vai ser melhor do que o de 2019.  Adeus 2019 e que 2020 seja cheia de milagres nas nossas vidas.  Obrigada de coraçao meu Deus pelo dom da vida. Obrigada meu DEUS por conservar a minha vida e a vida da minha filha. Eu te amo meu Deus, peço perdão por todas as minhas iniquidades que por ventura tenha praticado. Te amo filha, você é o meu maior presente que Deus me deu. Lhe desejo filha amada que você seja curada, meu Deus em nome do seu filho Jesus Cristo eu te peço a cura da minha filha e a minha cura. Que 2020 seja cheio da sua presença e milagres nas nossas vidas. 
Feliz ano novo a todos vocês meus amigos e visitantes. Vamos que vamos com fé em Deus entrar em um novo ano cheio de alegrias, saúde e muita paz. 

                       Resultado de imagem para seja bem vindo 2020  

Nenhum comentário:

Postar um comentário