PLAYLIST

quinta-feira, 23 de maio de 2019

EU CONFIO EM DEUS E SEI QUE ESTAMOS AMPARADAS.

                      Resultado de imagem para uma mulher orando com confianca em deus feliz
Pai amado nos confiamos em vós. Sei que o senhor meu Deus de amor, é misericordioso e amoroso. Entrego as nossas vidas,  a minha VIDA e a VIDA da minha filha Santy em tuas mãos. Pai amado  lhe peço a nossa cura e que bençãos sejam derramadas nas nossas vidas e que seja afastado de nós tudo de ruim. Obrigada meu Deus pelos milagres que eu creio e confio que estão ocorrendo nas nossas vidas. Nós te amamos.  A todos felizes dias na presença de Deus de amor.  

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Obrigada pelo carinho, com certeza a esperança e fé em Deus me acompanhara ate o dia do retorno ao lar eterno. Beijos.

      Excluir
  2. Olá! Boa Bom dia!!

    Neste mundo virtual encontramos de tudo, mas o seu blog é maravilhoso, vale a pena seguir e já estou ficando, com certeza voltarei mais vezes.
    Criamos um blog para nossa escola- RAIMUNDO HONÓRIO, recém-nascido, mas será um prazer ter você seguindo e nos impulsionando com este trabalho virtual que estamos organizando no nosso cantinho que também é de todos!
    Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Abraços da família RH.

    ResponderExcluir