PLAYLIST

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

PEDIDO DE ORAÇÃO PELA MINHA FILHA SANTY.

               
Vim pedir a todos vocês orações pela minha filha Santiara. Tudo foi muito de repente, ela começou apresentar dor, e sangramento. Foi feito vários exames  e durante meses os médicos não achavam o motivo de  seus sintomas.  Em uma das ressonância apareceu o que inicialmente achavam que era um cisto simples e novamente de repente essa coisa começou a crescer assustadoramente pressionando os órgãos dela. Agora devido ao tamanho ela vai fazer a cirurgia e saber  o que de fato é isso. Há uns dias ela começou a sentir ainda mais dor e foi descoberto um calculo renal e uma infecção, já era uma situação dificil, agora com mais um calculo e infecção a situação ficou ainda mais delicada. Mas eu creio em Deus acima de tudo e sei que Deus vai da direção e a cura da minha filha. Eu só consigo seguir em frente com coragem me apegando a Deus que sigo, Deus de amor.  E vem aqui para pedir a todos uma corrente de oração. Quando se recebe orações eu creio que tudo flui melhor.  Ela é uma menina de ouro que sempre esteve ao meu lado, ainda não viveu nada. Uma filha exemplar, ela merece e eu confio que ficara curada e vivera momentos muito felizes. Obrigada a todos que orarem por ela e que Deus esteja presente com todos nós. 

9 comentários:

  1. Fiquei comovida. Que Deus vos ajude, é o que desejo de coração. :(

    Hoje: O teu odor de Galanteador

    Bjos
    Votos de uma óptima e abençoada Noite.

    ResponderExcluir
  2. Que triste, amiga, mas a tua força vai ao encontro da dela e acredito que tudo vai sair bem, se ela sente muita dor é porque tem algo, e é preciso descobrir e solucionar. Vocês são duas guerreiras, força, querida. Dê notícias.
    Beijo pra você e na Santy.

    ResponderExcluir
  3. Orando por ela, para que a força de Deus reorganize e cure seu corpo, e serene a sua alma.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mirtes!
    Que ela receba a minha vibração de carinho.
    Com certeza através da oração encontramos força para lidar melhor com o sofrimento.
    Deus vai ajudar que logo esteja totalmente recuperada.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Em nome de Jesus eu peço as bênçãos de Deus, para que a mão do todo poderoso esteja sobre sua filha, e os anjos Dele irradiem vibrações de cura e alívio...que seu quarto seja banhado da Luz do bem que tudo pode, e realize o trabalho de refazimento de Santiara.
    Peço também à Nossa Senhora a intercessão pela saúde de sua amada filha Santy.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  6. Em nome de Jesus neste instante coloco todo o meu mais terno sentimento
    e toda a minha fé para que as divinas mãos estejam derramando sobre você Mirtes e sobre a Santy todas as mais sublimes bençãos para que todo este quadro de sofrimento seja completamente eliminado e tudo se normalize.
    Desde este momento agradeço a Deus por Sua divina intercessão.

    PAI, que assim seja.

    ResponderExcluir
  7. Continuamos orando pelo seu bem e de sua filha. Peço a Deus que realize em Santiara a graça do restabelecimento, e a você dê muita força e esperança. O Criador sempre faz o melhor por nós...sinta-se abraçada e amada como filha do Eterno.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirtes, espero que sua filha esteja bem.
    Um abraço

    ResponderExcluir