PLAYLIST

domingo, 14 de maio de 2017

A DADIVA DE SER MÃE E TER TIDO UMA MÃE MARAVILHOSA

                         Imagem relacionada
Minha maiozinha querida que me amou com um amor incondicional, que no caminhar da vida optou por me proteger de todos e de tudo, com isso me protegeu da vida. E quando partiu me vir sem conhecer a crueldade da vida. E sua partida quase me fez perder a alegria de viver, tamanha foi a dor da sua ausência. Mas graças a Deus eu seguir em frente, ate porque por maior que seja a dor da perda, devemos seguir sempre em frente. Na sua partida eu já era mãe, e a minha filha me devolveu a alegria de viver, passo a passo fui me recuperando da sua ausência e a criei a minha filha com amor e dedicação.A minha filha é e sempre sera a minha eterna alegria.  Hoje eu recebi no meu outro blog http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/ uma linda declaração de amor da minha filha, que eu nem preciso dizer como eu amei ler cada palavra dela para mim. Obrigada filha, minha Santy por existir e ser essa filha linda que Deus me concedeu chamar de filha. Obrigada minha mãe Maria Inês por ter me criando com amor e dedicação. Eu amo ser mãe e amo ter sido a sua filha minha mãe querida. Que Deus ilumine o seu espirito cada vez mais. Obrigada minha amada filha Santy por tudo. A todos um lindo restinho de domingo e feliz semana.  
                           
Eu e minha filha na troca dos presente do dia das mães. Ela também é mãe, da minha netinha Lila, que veio para as nossas vidas, para latir muito e ensinar como as animais acrescentam a nossa vida, dos dando muitas alegrias. Feliz dia das mães minha linda filha Santy. Eu te amo............

21 comentários:

  1. (¯`’•.¸*♫♪♥(✿◠‿◠)♥♫♪*¸.•’´¯)Feliz Dia das Mães!(¯`’•.¸*♫♪♥(✿◠‿◠)♥♫♪*¸.•’´¯)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas palavras amiga Mirtes!
    Parabéns a você a Santy por esse dia tão especial.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia das Mães, querida Mirtes
    Obrigada pela gentil visitinha.
    Um beijinho carinhoso neste domingo.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mirtes.
    Venho para dar-te os meus parabéns pelo Dia das Mães, que tu mereces, e muito, minha amiga. Pelo que li, tiveste uma mãe maravilhosa e também tu és uma mãe muito especial, que o diga a tua querida Santy, filha que é muito querida por ti.
    Deixo o meu terno abraço para ti e para a tua filha Santy.
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mirtes! Deus com certeza colocou sua filha em sua vida como uma companheira para lhe iluminar em todos os momentos...uma melhor amiga, que sempre estará com vc. É muita linda a relação de vocês! Um grande abraço, que vcs continuem sempre assim unidas e amorosas...pois nenhum problema derruba a quem tem o amor a seu lado.
    Feliz semana!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  6. Mirtes, quanta emoção nessa sua postagem! E adorei o seu blog tb, que não estava seguindo,acredita? Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Meio atrasada, mas vale igual meu carinho a vocês duas, uma mãe da outra, é o que sinto!!
    Beijos, queridas, que continuem com esse amor, que seja eterno! E será.

    ResponderExcluir
  8. Que bom, que passou um dia feliz, na companhia de Santy, Mirtes!...
    Adorei ler este post, tão emotivo, cujas palavras me sensibilizaram!
    Um beijinho para ambas! Continuação de dias felizes!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirtes! Linda também foi a declaração que ela fez no face... Entre mãe e filha o amor é incondicional e eterno! Ah... nem sei se você visitou/comentou no Manancial... não estou conseguindo ter acesso à ele e vou continuando no De Bem com a Vida! Bjks e boa semana pra vocês! Tetê

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga,
    Você é uma pessoa muito especial e sua filha sabe e demonstrou isso na mensagem e todos os dias.
    Parabéns a ambas !
    Admiro-as muito!

    Beijinhos

    O Toque do coração

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Mirtes, Deus sabe tudo, colocou em sua vida uma filhota, e assim vc pode preencher o vazio que ficou em seu coração. A música tocante demais. Que bom que vc está feliz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Palavras lindas e plenas de um amor imensurável.
    Minha amiga espero que tenha tido um dia muito feliz.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Oi Mirtes
    parabéns meio que atrasado, mas de coração
    O amor que sentia pela sua mãe, foi perpetuado
    Está presente na sua querida filha que a homenageia
    com carinho . Sejam bem felizes.
    Que esse amor perdure por todo o tempo
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga, boa tarde! Ser mãe é de fato uma dádiva de Deus, Sou mãe e muito grata a Deus. Espero que esteja bem e que o final de semana seja abençoado.Abraços

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, sua filha reconhece com toda a justeza a boa mãe que é, nada existe de melhor, do que uma mãe, parabéns.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderExcluir
  16. Um elevo de postagem. Lindo e carinhoso. Amo vc e Deus ainda mais. Bjs tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga passando para desejar um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Querida Mirtes, hoje passei para te deixar um carinho em forma de abraço e desejar que estejas bem.
    Espero que seu final de semana seja abençoado e que quando a nova semana chegar encontre você com o melhor ânimo, feliz e com muita paz junto aos seus . Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mirte
    Não tive filho, mas sou teimosa e adotei um nenê com 10 dias, hoje uma homem de 34 anos;um amor
    Vou já no e-mail.
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir