PLAYLIST

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

AVISO AOS MEUS AMIGOS E VISITANTES.

                         
                         
Boa noite meus amigos e visitantes. É gente a minha vida está de cabeça pra baixo. Estava tudo bem, e de repente olha os problemas de novo, só que dessa vez ainda mais angustiante. Porque deveria parar tudo e me concentrar em sair da crise do feocromocitoma [ para quem não sabe eu sou portadora de uma doença rara que tem esse nome. São tumores que causa varios sintomas. Ate pensei em pará por uns dias, mas diante de tudo, na segunda- feira estarei de volta ao batente, se assim Deus permitir. Enfim o blog ao qual se chama historia do feocromocitoma, deixou de abrir para mim e para todos que acompanhava a minha historia virtualmente. O blog só abre nos celulares e iIpad.  Nem preciso dizer a falta que me faz, pois é o lugar que gosto muito de desabafar, contar as minhas alegrias, tristezas,  o local que coloco pra fora os meus sentimentos. Quem sabe em breve tudo seja resolvido. Mas infelismente enquanto isso só mesmo pelo celular. Um lindo final de semana para todos. Enorme abraço. 
                     Resultado de imagem para um lindo final de semana meus amigos

6 comentários:

  1. Mirtes querida, experimente passar o anti-vírus amplo. Faço isso quando tenho alguns problemas e resolve. Muitas vezes não é no nosso computador, é no Blogger. Será resolvido, espere um pouco. Mas passe o anti-vírus.
    Fique bem, amiga, as coisas vem e vão embora.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Tais.
    Muito obrigada pela orientação. Minha filha vai tentar. Certíssima nada é eterno. Essa crise não é mais forte do que o meu amor pela vida. Um lindo e abençoado final de semana. Lembranças ao Pedro. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que pena Mirtes!
    Veja se não é algum vírus,ou espere como diz a amiga Tais,quem sabe não seja do próprio Blogger e depois voltará normalmente.
    Bjs e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Felizmente o meu outro blog já esta abrindo normalmente. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  4. Que tudo se resolva bem, Mirtes minha amiga.
    Uma semana abençoada para você.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Graça.
      Tudo se encaminhando para o melhor, acho que passou mais uma vez as coisas ruins, e espero que venha coisas só boas.Obrigada pelo carinho. Uma linda semana. Beijos

      Excluir