PLAYLIST

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

UMA FELIZ SEMANA PARA TODOS COM A PRESENÇA DE DEUS - ORAÇÃO.

         Resultado de imagem para uma mulher feliz com deus    

Senhor meu Deus, obrigada por mais um dia e uma nova semana que se inicia, que seja um recomeço em minha vida, obrigada por me conceder a graça de acordar com vida e saúde, quero te entregar essa semana em Tuas mãos, que seja uma semana de muitas bençãos e realizações, sei que poderão vim lutas,  mais as vitórias também, por isso já te entrego toda as minhas decisões que venha a tomar. Pai eu não quero te decepcionar. Eu em teu nome meu Jesus amado repreendo nesta semana  todo o mal que possa nos atingir, que a minha casa seja um local de muita harmonia. Afasta de mim e do meu lar toda falsidade, maldade, inveja, fofoca, espírito de contenda, todo mal.  Pai eu repreendo da minha vida, da vida da minha filha, dos meus familiares e amigos em nome de Jesus todo o mal que possa nós atingir, e te peço mais uma vez não me deixe cair, não me permita me afastar de sua doce presença, pois sem Ti eu nada sou, apenas um ser frágil e em construção que precisa cada dia mais do Seu amor e dos Seus cuidados, me abraça meu Pai e me ensina a ser como o senhor que quer eu seja. Pai que esta seja mais uma semana de vitoria, e da minha filha também.  Que os meus amorezinhos sejam tratados por todos com amor, carinho e delicadeza e seja para eles também uma semana muito feliz. Que a minha irmã Marcia esteja sobre a sua proteção e a nossa cachorrinha Lila tenha uma semana animada e feliz também. Obrigada meu Pai por mais uma semana abençoada..... Em nome de Jesus... Amém!!!!

Aos meu amigos e visitantes que entrarem nesse espaço que o espirito de Deus esteja com cada um de vocês.  Uma feliz semana. Um grande abraço a todos. 

                 Resultado de imagem para uma semanan feliz com Deus estou feliz

9 comentários:

  1. Uma feliz semana a você também Mirtes.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Uma linda e comovente prece. Peço a Deus que ilumine com todo o Seu esplendor a você e toda a sua família.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, para você também meu amigo Élys uma linda semana e a toda família.

      Excluir
  3. Uma semana muito abençoada para você, Mirtes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graça, uma abençoada semana para você também e toda sua família.

      Excluir
  4. Maravilhosa oração.
    Uma boa semana também para si.
    Beijinhos
    MAria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, uma semana cheia de alegrias para voce.

      Excluir
  5. Uma oração tocante, e que sempre me sensibiliza, pela coragem, força, e amor que sempre coloca nela...
    Desejando-lhe dias felizes e abençoados, para você e todos os seus, Mirtes...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir