PLAYLIST

domingo, 17 de janeiro de 2016

FECHADO POR UM TEMPO.

                     
Meus amigos e visitante, eu não estou dando as costas a nenhum de vocês, mas a falta de tempo me faz deixar esse espaço a deriva, são raras vezes que entro, quando entro o tempo é tão escasso, que mal respondo e ainda preciso ficar pensando nas pessoas que comentam e não recebe a minha visita por dias, sei que na blogosfera isso é normal, mas mesmo assim não sinto bem com isso, por esse motivo resolvi da uma pausa por aqui, a muito tempo venho só postando raramente e visitando depois de dias , mas hoje me sinto confortável em explicar meu afastamento e pedir desculpa, mas é por um bom motivo. Preciso de mais tempo para viver meus momentos atuais. Pensei em também fechar meu outro blog, mas por motivo muito forte vou mante-lo, la eu falo sobre a minha grande luta para permanecer viva, esse blog meu antigo  surgiu por uma promessa minha que ira fazer menas pessoas sofrerem como eu sofri, por isso ela ficará aberto. http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com. Voces estão todos convidados para visita-los,  se assim desejar, la falo sobre a minha vida sendo portadora de uma doença rara, afinal a patologia  faz parte da minha existência, é la também que desabafo , alerto pessoas para evitar o pior, enfim no blog historia do feocromocitoma falo sobre a minha vida, momentos ruins e bons, falo sobre a minha historia. Todos os meus amigos que conheci nesse espaço se quiser entrar em contato comigo sabe onde me achar, aos visitantes faço o mesmo convite.  Mas não vou manter dois blog ativos se isso está me trazendo algum desconforto, por não ter tempo suficiente para isso, por isso deixarei aqui fechado por um tempo.  A todos eu desejo dia e dias de profunda felicidade, lembre-se a vida é curta, independente da sua idade, isso não é garantia de esta aqui amanhã, então não desperdice, viva, viva cada dia que Deus lhe da, por aqui ate breve, ate um dia, ate nunca, isso só Deus determinará. Um enorme abraço a todos. 

http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/ Meu blog que permanecerá ativo, é só chicar em cima do nome e saberá onde me achar rsrs. Beijos.  


14 comentários:

  1. Entendo perfeitamente, Mirtes!
    Até eu, que só tenho um único blog, ando meio sem tempo por estes dias!
    Bom saber que está bem, e que podemos continuar a visitá-la no seu outro espaço... uma inspiração e motivação, sim, para quem tenha problema idêntico...
    Beijos! E amanhã com mais tempo, certamente a visitarei por lá!...
    Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana.
      Estou ótima, realmente manter dois blog nesse momento não está dando,pois devemos viver não é amiga? rsrs. Beijos.

      Excluir
  2. Vim agradecer teus carinhos e estou muito feliz em voltar! Obrigadão! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      Não precisa agradecer, seja bem vinda de volta. beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boa tarde Graça.
      Estarei de volta por aqui no dia 03 de fevereiro.
      Beijos.

      Excluir
  4. Mirtes, li com atenção este seu texto sobre a sua doença e sobre a necessidade que você tem de parar um pouco de escrever e de visitar seus amigos, fatos esses que me deixaram com muito pesar e ao mesmo tempo preocupado com seu estado de saúde; mas, de qualquer forma, estarei fazendo as minhas visitas ao seu blog para ver se terá voltado.
    Desejo a você, Mirtes melhoras no seu tratamento, com o repouso que se faz necessário, e um breve retorno à sua vida normal, ao nosso convívio inclusive.
    Um carinhoso abraço, Mirtes, meu e da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro.
      Meu amigo, obrigada pelo carinho, dei uma parada por aqui para ter mais tempo de aproveitar mais a vida, manter dois blog nesse momento não é o meu desejo, mas estarei de volta por aqui no dia 03 de fevereiro, ficarei postando uma fez por més por aqui e no outro como sempre com mais assiduidade. Estou bem de saúde, tive uma recaída, mas foi coisa passageira. Um maravilhoso final de semana para vocês. Mais uma vez obrigada, vocês são pessoas iluminadas. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Mirtes querida, Pedro me avisou e vim nesse blog deixar meu carinho, minhas melhoras pra você. Também acompanharei você no outro, creio que com sua grande fé, é algo que soma para que as coisas tendem a se arrumarem logo. É o que desejo, ver você bem.
    Grande beijo! Não se preocupe com comentários, cuide de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tais.
      Obrigada minha amiga, agora como dizem e eu não gosto dessa frase por sinal rsrs, pronta para outra, estou brincando, mas essa é uma frase que ouço com frequência, como pode não é ? eles acham essa frase bonita rsrs. Não aguentei e disse cruz credo rsrs. Estou ótima, um enorme abraço. Admiro muito um amor como o de vocês,que Deus sempre abençoei essa linda união. Enorme abraço.

      Excluir
  6. As vezes precisamos priorizar algumas coisas na vida Mirtes, então entendo o que diz perfeitamente ...
    E que os momentos de angústia passem logo e a paz e alegria esteja sempre contigo!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Minda.
      Obrigada, devemos priorizar o nosso tempo, por isso me afastei um pouco por aqui. Amiga não tive momentos de angustia, gracas a Deus, tive uma pequena recaída, mas coisa simples, que passou com um dia, acho que nem foi crise, e se foi desapareceu rsrs. Dei pausa por aqui, justamente porque queria viver rsrs, aproveitar meus momentos atuais, bons amiga rsrs. Lindos dias. Beijos.

      Excluir