PLAYLIST

sábado, 8 de agosto de 2015

A FELICIDADE É UM SENTIMENTO QUE VEM DE DENTRO.

                       
Bom dia meus amigos, acho que quando nós sentimento em paz conosco mesmo e com o mundo é bem mais fácil nós sentirmos feliz. A felicidade muitas vezes não depende de fatos externos. A felicidade é algo que todos estão sempre procurando e muitas vezes não a encontram. A verdade é que a felicidade está nas coisas simples da vida, principalmente no amor que torna bem mais agradável a vida. Agora sobre as coisas ruins, elas acontecem, fazem parte da vida, inevitável. Mas o que não podemos deixar acontecer, é que essas coisas nos abalem, apaguem nossos sonhos, nos derrubem ou nos machuquem. Cuide de você, da sua saúde, cuide do seu coração, lute para realizar seus sonhos, faça amizades e cuide delas, pois ter amigos é algo tão puro e nos faz muito bem, de assistência a sua família, coloque seus filhos como prioridades,  se divirta,  ame, ame, faça alguém feliz e assim sendo nunca lhe faltará alegria.  É vocês o que acham que traz felicidade?
                              
                                     

13 comentários:

  1. Verdade mesmo e temos que vive-la intensamente, pois nem sempre estão num dia tão bom, aproveitar o momento e com intensidade talvez seja o melhor caminho

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo e temos que vive-la intensamente, pois nem sempre estão num dia tão bom, aproveitar o momento e com intensidade talvez seja o melhor caminho

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento presente é o que mais tem importância afinal, não podemos mais viver o passado, nem o futuro. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  3. O que eu acho que traz felicidade é sermos livres para fazermos o que quisermos.
    Estar perto das pessoas amadas.
    E ganhar na mega sena é claro rsss.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Claudio.
      Ser livre é realmente um enorme felicidade e está perto das pessoas amadas é a coisa mais importante , quanto a mega sera que realmente traz felicidade, talvez um pouco rsrs. Beijos.

      Excluir
  4. Olá minha amiga, uma bela noite para descansar do calor que fez hoje e aconchegar do frio que faz agora com este vento gelado.
    A vida quer de nós ação e nada de entreguismo por qualquer coisinha. Temos que crer e apostar nos momentos bons e assim viver e ser feliz sem perder a ternura e esta grande vontade de acontecer.
    Um bom descanso.
    Abraços.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Meu amigo lhe confesso não sentir nem calor nem frio rsrs, talvez tenha sido o movimento aqui em casa , não parei nem o minuto . Concordo plenamente devemos viver o momento e sempre termos pensamento positivo. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  5. Tem toda a razão minha amiga a felicidade a maior parte das vezes está mesmo dentro de nós.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Um lindo domingo meu amigo, obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  6. O amor com certeza nos deixa mais plenos de outros sentimentos bons. Olhar a vida com o olhar amoroso nos faz perceber a felicidade em coisas simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda.
      É isso mesmo o amor é curativo, maravilhoso quando amamos e somos amadas. Olhar a vida com amor é divino. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  7. Felicidade vem do coração... Quando no íntimo temos amor, paz e esperança nos sentimos felizes e contentes!... Realizados!

    Beijos

    ResponderExcluir