PLAYLIST

domingo, 30 de agosto de 2015

VOCÊ TEM SE OLHADO COM CARINHO ?

                     

Observo no dia a dia pessoas deixando de se cuidar, deixado-se levar pela vida agitada, sem reservar tempo para si mesmo. Logico que existe muitos pessoas que só pensam em futilidades assim é chamada as pessoas que vive se cuidando em demasia, não me refiro a isso ,mas que todos nós devemos deixar tempo para nós mesmo. Se cuidar com carinho é um ato de amor para conosco, não podemos nem devemos nós dedicar a trabalho, a família, sem deixar um tempo para dedicarmos a fazermos o que amamos, precisamos e devemos amar uns aos outros, mas amar e cuidar com amor de nós mesmo,  não é egoismo, na minha opinião é sabedoria.  Uma linda semana meus amigos.
                                

sábado, 29 de agosto de 2015

ATE A TOLERÂNCIA TEM QUE TER LIMITE.

                 Resultado de imagem para tolerancia
Olá, tudo bem com vocês? Ate que ponto podemos ser tolerante? É correto ser tolerante se isso lhe prejudicar ou pior ainda prejudicar quem ama por terceiros? A minha vida toda eu fui tolerante demais, mas com os últimos acontecimentos, tomei uma dificil decisão, ser menos tolerante, logico que isso não significa ser intolerante, pior ainda negar o perdão, ate porque é perdoando que Deus nós perdoa, mas é aceitar menos atitude prejudiciais, que tire a paz, ou pior que abale emocionalmente as pessoas em volta . Um feliz final de semana a todos.
                 

terça-feira, 25 de agosto de 2015

MINHA FILHA SANTY, QUE DEUS LHE ABENCOEI.

                             
Meu Deus amado, venho na tua presença lhe agradecer pelo dom da vida da minha filha amada Santy, que hoje completa seus vinte e um ano de vida, a qual o senhor me ajudou e orientou dia a dia a cria-la, sobre as suas orientações meu Pai  Amado, com imenso orgulho eu te agradeço por ter  uma filha maravilhosa, meiga, doce, carinhosa, obediente, minha melhor amiga, minha companheira, minha vida. Obrigada meu Deus por tudo, obrigada por ser mãe e ainda mais por ser mãe dela. Pai eu coloca a vida e felicidade da minha filha em tuas mãos senhor, sei sendo assim ela  sempre está bem, e bem entregue aos seus cuidados. Que o senhor a livre de todo o perigo do corpo e da alma. E que ela realize os seus desejos e que a alegria jorre diariamente na vida dela. Receba filha amada o meu amor, carinho e que Deus lhe abençoei abundantemente. Estamos ligada para sempre, o que foi ligada na terra e ligada no céu, por isso eu tenho certeza que te amarei eternamente. Chuva de alegria vai cair na sua vida, vai realizar todos os seus sonhos. Eu te amo minha filha.  Você sempre sera.
                          

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ORAÇÃO A DEUS.

              
Concedei-nos MEU DEUS a vossa proteção paterna para Peu,Gui e Lu para a minha filha Santy pois precisam muito de proteção  e da sua misericórdia, nós vos suplicamos pelo coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis, volvei vossos olhos de pai sobre Santy, Peu, Gui e Lu. nós problemas de saúde que os afligem, eu recorro a vós, com toda a confiança e lhe peco senhor a sua cura , principalmente de quem nesse momento precisa com urgência da cura total que é Gui e Santy.  Dignai-vos tomar sob o vosso poderoso amparo a  Gui que é a causa nesse momento da minha maior preocupação,  porque é bem pequeno e está muito abatido. Peco também para jorrar muita alegria na vida da minha filha e da vida deles, que eles e a minha filha tenham dias cheio de alegria, muita paz e diversão. Obrigado meu Deus pela felicidades deles e pela sua proteção diária. Estou ausente do virtual e ficarei mais uns dias ate as coisas  melhorarem um pouco.  

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FINAL DE SEMANA CHEGANDO, QUE ALEGRIA .

                    
Saber que amanhã é sábado que euforia! Não terei o final de semana inteirinho para curtir, mas mesmo assim estou feliz. Estou decidida a tomar a minha rotina mais leve. Algumas mudanças que comecei nessa semana. 
– Tirei um dia durante a semana para sair com a minha filha, isso nós deixou durante o final de semana com o tempo um pouco mais livre para fazermos mais coisas juntas, afinal não é preciso se divirta-se só  sábado e domingo. Incluir atividades que me faz feliz durante a minha rotina. “O nosso bem-estar precisa ser uma conquista diária e não um acúmulo para o fim de semana. No domingo farei já a minha agenda da semana, com isso me organizarei totalmente, para acordar na segunda- feira alegre rsrs. Tentarei fazer tudo com equilíbrio, não adianta exagerar no final de semana e passar a semana mal, terei bom senso. Enfim já programei o meu final de semana e vocês meus amigos já programaram o de vocês ? Um lindo final de semana a todos.
                

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

BOM DIA MEUS AMIGOS E VISITANTES.

             
O dia amanhece e eu já acordei com uma preguiça infinita rsrs, pois tenho tanta coisa para fazer que sei que só irei descansar a noite, mas enfim sei que não podemos reclamar, mas agradecer, mas confesso dia de segunda- feira é o dia que gosto menos rsrs. Agora é levantar, abrir a janela da um bom dia ao sol e a todos que encontrar no caminho. Tudo o que plantamos um dia colhemos, então meus amigos vamos plantar lindas rosas. Feliz dia. Beijos.

domingo, 9 de agosto de 2015

MEU PAI QUERIDO - FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS.

                   
Meu pai, meu amigo, que me deixou amparada e com certeza que sempre fui muito amada, um pai que me deu a melhor coisa que poderia me da, o  exemplo de como deveríamos ser, hoje tudo o que eu  tenho e sou, eu devo a ele e a minha mãe pela excelente criação. Um feliz dia dos pais  a todos os pais, principalmente aqueles que levam a paternidade a serio.  Uma feliz semana. 
                            

sábado, 8 de agosto de 2015

A FELICIDADE É UM SENTIMENTO QUE VEM DE DENTRO.

                       
Bom dia meus amigos, acho que quando nós sentimento em paz conosco mesmo e com o mundo é bem mais fácil nós sentirmos feliz. A felicidade muitas vezes não depende de fatos externos. A felicidade é algo que todos estão sempre procurando e muitas vezes não a encontram. A verdade é que a felicidade está nas coisas simples da vida, principalmente no amor que torna bem mais agradável a vida. Agora sobre as coisas ruins, elas acontecem, fazem parte da vida, inevitável. Mas o que não podemos deixar acontecer, é que essas coisas nos abalem, apaguem nossos sonhos, nos derrubem ou nos machuquem. Cuide de você, da sua saúde, cuide do seu coração, lute para realizar seus sonhos, faça amizades e cuide delas, pois ter amigos é algo tão puro e nos faz muito bem, de assistência a sua família, coloque seus filhos como prioridades,  se divirta,  ame, ame, faça alguém feliz e assim sendo nunca lhe faltará alegria.  É vocês o que acham que traz felicidade?